A empresa Curaprox, marca suíça de higiene oral, iniciou a distribuição gratuita de bolas de treino com a sua marca para vários driving ranges de clubes brasileiros.
O primeiro lote de 6.000 bolas de golfe foi entregue no final do para o Clube de Campo de São Paulo.
O objetivo é oferecer aos golfistas, iniciantes e frequentadores do drive range bolas novas. “Nosso foco é oferecer uma sensação diferenciada aos golfistas ao baterem bolas novas. A mesma sensação de quando as pessoas utilizam os produtos para higiene bucal Curaprox”, afirmou Erik Sérgio Vidal, presidente da empresa no Brasil.
O diretor de golfe da Curaprox, Rodrigo Costa, comemorou a iniciativa e informou que nos próximos dias serão anunciadas novas iniciativas e novos campos parceiros, além dos já confirmados. “A empresa irá neste ano colaborar na renovação de um item fundamental para os golfistas, que são as bolas para treinamento, auxiliando no aprimoramento do jogo de cada um”.
Este foi o primeiro de vários campos de São Paulo que receberão as bolas. Os próximos confirmados para receberem as bolas marca Pinnacle são os campos de Riviera de São Lourenço, Imperial Golf e Clube de Golfe de Campinas. Seguido depois por Paradise, Vista Verde e Terras de São José.
E novos campos serão anunciados. “Nosso objetivo é ampliar ao máximo o número de campos parceiros”, afirmou Rodrigo.
A Curaprox, uma marca do grupo Curaden International AG, é pioneiro e especializado em produtos de higiene e saúde oral. A sede da empresa fica em Kriens, perto de Lucerna, na Suíça.