Lista/Grade

Champs Privès reabre com o torneio 13º IT2B Open no próximo domingo, dia 8 de dezembro

Foto recente do campo

Foto recente do campo

O campo de golfe do Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP),  reabre com a disputa do torneio 13º IT2B Open, organizado por Sisi Golfe Escola, no próximo domingo, dia 8 de dezembro, com início às 9 horas (shot gun).

Uma nova equipe assumiu o campo que estava fechado há mais de um ano com Elton Lima, como presidente, Herivelto Rodrigues  (Marron), capitão e vice-presidente, Siomar Alves de Oliveira (Sisigolfe), head pro/diretor de jogo e Luiz Fernando Muniz Rodrigues (Fêfê), diretor de campo.

Segundo Siomar, o campo já bem melhor e com boas condições de jogo. Os greens ainda estão sendo recuperados, porque demora mais para voltar ao normal.

Os golfistas tem  café da manhã será das 7h30 às 8h20. Às 8h40 haverá aquecimento para os golfistas e também para os inciantes que terão uma clínica de golfe às 9h30. A previsão do almoço e entrega dos troféus é às 13 horas.

Para os iniciantes haverá uma clínica de golfe às 9h30 com os fundamentos do esporte, com torneio no putting green, além de jogo em três buracos, comandada pelo professor Siomar Alves.

O torneio focado em quem está começando no esporte será disputado em três categoriais, iniciante, stroke play net e gross

A inscrição custa R$ 130,00 para os golfistas que vão disputar o torneio e os juvenis tem desconto de 50% no torneio; e R$ 100,00 para quem fizer a clínica de golfe e três buracos no campo.

Mais informações e inscrições através do celular (11) 96178-2947

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software