Lista/Grade

Campeonato Brasileiro Sênior da ABGS, dias 12 e 13 de junho, no Clube de Campo de São Paulo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) está apresentando os mais novos e cobiçados troféus do golfe sênior brasileiro.

São três grandes e magníficas taças com as quais serão premiados os vencedores do 40º Campeonato Brasileiro ABGS de Golfe Sênior – Taça Mario Gonzalez 2109, dias 12 e 13 de junho, quarta e quinta-feira (36 buracos), no Clube de Campo de São Paulo, às margens da represa de Guarapiranga, na zona sul da capital paulista.

A ABGS está preparando uma grande festa para esta que é a sua maior competição, como parte das comemorações dos 40 anos da entidade, fundada em 1979. Desde então, a ABGS passou a ser uma grande família, congregando jogadores de 40 a 54 anos, que competem na categoria Pré-Sênior, e os de 55 anos ou mais, além das mulheres.

Além de mais de uma competição por mês durante a temporada, a ABGS reúne grupos de dezenas de jogadores para participar de eventos internacionais, como a Volta ao Mundo, o Sul-Americano Sênior e o Latino-Americano Sênior, do qual a ABGS acaba de retornar, do Panamá, com o título máximo individual da competição e mais cinco troféus.

Em breve a programação completa do 40º Campeonato Brasileiro ABGS de Golfe Sênior – Taça Mario Gonzalez 2019, que homenageia o mais importante jogador da história do golfe brasileiro, provável Top 10 se o ranking mundial já existisse naquela época, que jogou e passou o corte no Masters e duas vezes no British Open, a primeira delas jogando como amador, em 1948, em Muirfield, quando foi o 11º colocado, no torneio ganho por Henry Cotton.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software