Lista/Grade

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube

Julio Nakao, Fábio negrão e Eurico Kihara

Julio Nakao, Fábio negrão e Eurico Kihara

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou a sua tradicional festa de encerramento do ano com a confraternização do  “Circuito de Verão”, no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP), no dia 6 de dezembro.

Além dos campeões da etapa foi definido os campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube.

 

Os campeões dessa etapa foram Fábio Negrão (categoria Diamante), Hélio Marchi (categoria Ouro), Mauro Umekita (categoria Prata), Ricardo Marin (categoria Bronze) e Umberto Sano (super Sênior).

Diretoria SPFC

Diretoria SPFC

Os prêmios especiais foram ganhos pro Kazuhiro Yano (near pin) e Augusto Higa (longest putter).

A etapa também foi decisiva para a acirrada disputa do Troféu Governador Laudo Natel, entre as equipes Vermelha, Branca e Preta, e a equipe Campeã de 2017 foi a Vermelha, com 741 pontos, seguida pela equipe Branca, com 630 pontos, e equipe Preta com 587 pontos.

O torneio premiou os campeões de 2017 do ranking interno do São Paulo Futebol Clube. Os campeões foram Fábio Negrão (categoria Diamante), Wilson Côrrea (Ouro), Mauro Umekita (Prata), Ricardo Marin (Bronze), Sidney Ricco e (Super Sênior).

Augusto Higa e Sueli Miyuki Horii

Augusto Higa e Sueli Miyuki Horii

Também foi entregue os prêmios do primeiro Torneio Match Play e o campeão foi Sidney Ricco e o vice-campeão Kazuhiro Yano.

A solenidade de entrega dos troféus teve a presença do diretor do SPFC, Rogério marques da Silva (Repra) e o conselheiro Mário Ferrari Neto.

No encerramento, Sueli Miyuki Horii, do Paradise Golf Club, foi presenteada pelo grande pintor Augusto Higa.

 

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Edição: 

Veja também:

Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017 Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017
Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba
Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf
Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017 Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software