Lista/Grade

8º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Lago Azul Golfe Clube no dia 30 de março

Lago Azul Golfe Clube Foto: divulgação

Lago Azul Golfe Clube
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para o 8º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Lago Azul Golfe Clube, que vai ser jogado dia 30 de março, um quinta-feira, valendo também como segunda rodada do 25º Torneio ABGS Interclubes Sênior de São Paulo.

O campeão deste ano vai ganhar a Taça Jaime Song, instituída pela ABGS em homenagem a um dos melhores e mais importantes jogadores do clube de Araçoiaba da Serra (SP).

As inscrições devem ser feitas até a segunda-feira da semana do torneio, dia 27 de março, e estão limitadas a 100 vagas. Para se inscrever procure Nilton, da D.N. Amigos do Golfe, pelo telefone (11) 94728-0958 ou pelo e-mail daniel.nilton.golfe@gmail.com. A tabela para quem for usar caddie é de R$ 70.

No valor da inscrição, de R$ 190 para sócios e sócias da ABGS, já estão inclusos, além do green-fee do clube, café da manhã, almoço de encerramento, premiação com troféus para 15 jogadores, nas diversas categorias, e o lanche do caddie.

Os sócios da ABGS presentes à premiação concorrem ainda ao sorteio de um pacote de hospedagem de cinco dias, com acompanhante, no Marriott Golf & Resort de Orlando, na Flórida (EUA).

Lago Azul Golfe clube Foto: divulgação

Lago Azul Golfe clube
Foto: divulgação

Edição: 

Veja também:

São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL
Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta
Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software