Lista/Grade

70º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo no Terras de São José Golfe Clube, em Itu

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

O 70º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo será jogado de sexta-feira a domingo desta semana, 16 a 18 de agosto, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu. O torneio vale para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e para os rankings nacional e da Federação Paulista de Golfe (FPG).

As maiores emoções devem ficar por conta dos duelos pela liderança do ranking nacional entre o carioca Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá, o nº 1, e o gaúcho Andrey Xavier, do Belém Novo, o nº 2, de um lado, e entre as paulistas Fernanda Lacaz, do São Fernando, a nº 1, e Lauren Grinberg, do Lago Azul, a nº 2. Kenji e Fernanda assumiram a liderança do ranking nacional após o Amador do Brasil, no começo de julho, mas têm pequena vantagem de pontos sobre os adversários.

Favoritos – No masculino, todos os Top 6 do Brasil estarão em campo. Os demais, além de Kenji (1º) e Andrey (2º), que vem de um título no Brasileiro Juvenil, serão Guilherme Grinberg, do São Paulo GC (3º); além de Thomas Choi, do São Paulo (5º); e Lucas Park, do Paradise (6º).

No feminino, as Top 10 em campo, além de Fernanda (1ª) e Lauren (2ª), serão Thuane Oliveira, de Japeri (3ª); Manu Barcellos, do Belém Novo (4ª); Meilin Hoshino, do São Paulo (5ª); Ana Sung Marques, do Arujá (6ª) e Beatriz Junqueira, do Itanhangá (8ª).

Há que se destacar ainda a coreana Isu Choi, do Terras de São José, que vem de uma vitória no Tour Nacional Juvenil, no Paraná, seu terceiro título do ano em eventos válidos para o ranking mundial. Também irá jogar Sabrina Marie Andolpho, americana de índex 0,1, o terceiro melhor do torneio, que joga com Lauren na forte equipe da Barry University, na NCAA, e está de férias no Brasil

Sorteios – O Terars irá fazer o sorteio entre o público presente de 30 vouchers com descontos de 50% no valor do green-fee que o Terras de São José está oferecendo. Os descontos serão válidos para qualquer dia da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Serão dez sorteios por dia, ajudando a levar público para o evento, uma vez que os descontos de green-fee podem chegar a R$ 260. Todos devem se cadastrar ao chegar no evento e não será necessário ainda estar no clube na hora do sorteio diário.

Hole-in-One – Desta vez, no Honda Classic – Aberto de SP, a Honda está oferecendo um carro Honda HR-V Touring para quem fizer hole-in-one no buraco 4, e uma moto SH300 para quem embocar de primeira no buraco 12. Se mais de um jogador fizer hole-in-one no mesmo buraco durante os três dias de competições, o prêmio correspondente será sorteado entre eles.

Veja também:

Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
Jovem Bento Assis vence de virada na Flórida Jovem Bento Assis vence de virada na Flórida
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software