Lista/Grade

3º Tacada Solidária arrecada R$ 99 mil para entidades beneficentes

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Equipe campeã Foto: Arnaldo Mussi/divulgação

Equipe campeã
Foto: Arnaldo Mussi/divulgação

O 3º Tacada Solidária, torneio beneficente realizado pelo Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto (SP), em parceria com  LIDE – Grupo de Líderes Empresariais de Rio Preto e região, arrecadou R$  99 mil que foram divididos igualmente entre as entidades beneficentes Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom), a Associação Mãe do Redentor Comunidade Mar Adentro (Cefa) e  AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente).

A equipe campeã do 3º Tacada Solidária foi formada pelos golfistas Renato Silva, Rodolfo Delarco, Cleiton Junio e Marcelo Reis. O segundo lugar ficou com a equipe de Fuad Miguel Pacha Jr, Cacá Vieira, Douglas Delamar e Paulo Henrique “Curitiba”. O troféu pelo terceiro lugar ficou com os golfistas Antonio Arruda, Eduardo Camargo, Cristiano Verdi e Giovani Tapparo.

Entidades sociais beneficiadas Foto: Arnaldo Mussi/divulgação

Entidades sociais beneficiadas
Foto: Arnaldo Mussi/divulgação

A terceira edição do torneio, com saída “shot gun” e disputada em 18 buracos na modalidade shamble,  foi prestigiada por 92 jogadores e damas golfistas do Quinta do Golfe e também convidados que vieram do Ipê Golf Clube de Ribeirão Preto; Damha Golf Club, de São Carlos; Bastos Golfe Clube; Barretos Golfe Clube; São Fernando Golf Club, de Cotia; Terras de São José, de Itu;  Fazenda da Grama, de Itupeva; Terras do Golfe, de Campo Grande (MS); Itanhangá Golf Club, do Rio de Janeiro (RJ).

Quem também prestigiou o evento foi o cantor Daniel, homenageado pelo conjunto de obras assistênciais que realiza por todo o Brasil. O cantor ressaltou a importância das ações beneficentes e a alegria de estar em Rio Preto. “É uma forma de retribuir a Deus tudo aquilo que recebemos na nossa vida, o fato de estarmos com saúde, realizando aquilo que a gente gosta”.

Na cerimônia de entrega dos cheques simbólicos às entidades e premiação das equipes vencedoras, o presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pacha Jr. destacou a característica do golfe como esporte solidário. “O espírito de união de todos faz com que a gente celebre momentos como este, onde o esporte e o desejo de ajudar contribuem para um mundo melhor”, finalizou.

Já o presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai, destacou as lições de empreendedorismo social que fizeram parte das palestras e do espírito de contribuição das empresas patrocinadoras. “É importante que a solidariedade passe a fazer parte da estratégia de todas as empresas”, disse ele.

Apoiadores – O 3º Torneio Tacada Solidária foi possível graças ao clube e seus colaboradores, golfistas, doadores e líderes empresariais, além do apoio de uma parcela significativa dos  associados e à diretoria do Quinta do Golfe Clube. O torneio contou com a contribuição das seguintes empresas doadoras de recursos e serviços: Austrini, Bebidas Poty, Buffet Dalila, Cerocha, Cervejaria Trieste ,Concept Filmes, Construtora Santa Paulina, Derm, E-GO Car, Embrase, Empório Alfredo Antunes, Euro Motors, Facchini, Grupo Diário da Região, HORA (Hospital do Olho), Lateral Comunicação, Mar Rio Pescados, LIDE, Poty, Prever/EMS, RBA, Rede Sol, Rodobens, Siamar, TV Tem , Widex .

Edição: 

Veja também:

“Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro “Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro
II Match APG & ABGS em Comandatuba na Bahia de 19 a 23 de abril II Match APG & ABGS em Comandatuba na Bahia de 19 a 23 de abril
Modernização das Regras do Golfe Modernização das Regras do Golfe
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software