Lista/Grade

10º IT2B Open transferido para o Vila da Mata em São Roque (SP)

Vila da Mata

Vila da Mata

O 10º IT2B Open, organizado por Sisi Golfe Escola, que seria realizado no Paradise Lake & Golf, em Mogi das Cruzes (SP), no dia 17 de março, domingo, foi transferido para o Vila da Mata em São Roque (SP).

A mudança se deve as fortes chuvas que caíram em Mogi das Cruzes e alagaram vários buracos do Paradise. O torneio deste domingo, dia 17,  terá início às 9 horas (shot gun), e é aberto a todos os golfistas.

Para os iniciantes haverá uma clínica de golfe às 9h30 com os fundamentos do esporte, treino no drive range e putting green, além de jogo em três buracos, comandada pelo professor Siomar Alves.

O torneio focado em quem está começando no esporte será disputado em três categoriais, iniciante, stroke play net para quem tem handicap e stroke play gross para quem não tem handicap.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A inscrição custa R$ 240,00 para os iniciantes que farão a clínica de golfe, R$ 300,00 para os golfistas que vão disputar o torneio no campo e os juvenis tem desconto de 50% no torneio.

Mais informações e inscrições através do celular (11) 96178-2947

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software