Lista/Grade

Torneio Empresarial McDonald Pelz Brasil no Guarapiranga

 

Fotos divulgação

Fotos divulgação

O I Torneio McDonald Pelz Brasil de Golfe foi realizado no Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, no dia 24 de novembro, com a participação de 53 golfistas e 27 iniciantes que fizeram clínicas com vários profissionais.

“O principal objetivo do torneio é trazer novas empresas para o mundo do golfe e também novos jogadores, oferecendo clínicas para aquelas que nunca entraram em um campo”, informou Roberto Rodrigues.  “Tivemos empresas de diferentes seguimentos alimentícios com produtos premium e até participando das clínicas e do torneio de putter”, completou Roberto, que teve a ajuda do professor Hernandes Barros na organização do evento..

Jon Church, Roberto Rodrigues e Vlad Roosevelt

Jon Church, Roberto Rodrigues e Vlad Roosevelt

O campeão na categoria A (handicap até 12,9) foi Jack Lung com 69 net (3 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Bruno Priante com 71 net e em terceiro lugar ficou Gilberto Cardoso com 73 net.

Eduardo Nagão venceu na categoria B (handicap de 13 a 30) com 70 net. O vice-campeão foi Mark Yip com 71 net e em terceiro lugar Paulo Dantas com 73 net.

Na disputa entre os iniciantes no torneio de putter o campeão foi Rafael Lima, seguido por Carlos Pfaf, Nelson, Ary Candido e Amanda Kim, jovem de 9 anos.

Veja também:

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software