Lista/Grade

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia

Equipe campeã

Equipe campeã

O Torneio das Nações, organizado pela Federação Baiana e Capixaba de Golfe, foi realizado no belo campo do Terravista Golf Course, em Trancoso (BA), no final de semana, dias 15 e 16 de dezembro. O primeiro dia foi livre para treino e a competição aconteceu no domingo, dia 16.

A equipe campeã foi formada por Alex Noter, Karin Noter e Ricardo Natal.

Equipe vice-campeã

Equipe vice-campeã

A equipe vice-campeã teve Gildo Neves e Neusa Azevedo.

As duas equipes empataram e o resultado definido pelo critério de desempate da melhor segunda volta. O torneio teve a participação de golfistas baianos e de outros estados.

Os troféus foram réplicas em argila nas tartarugas que delimitam os tees de saída do Terravista Golfe Course,  feitas por um  artesão de Arraial d’Ajuda.

O torneio das Nações disputado na modalidade scramble por equipe, onde cada jogador da equipe, joga do seu tee de saída, o grupo escolhia a melhor bola, e desta posição, todos os jogadores faziam a tacada até completar o buraco.

Trfoéu

Trfoéu

A presidente da Federação Baiana e Capixaba de Golfe (FBCG), Neusa Azevedo agradeceu a presença de todos os golfistas e o elogiou as condições do campo.  “O Torneio das Nações foi criado em Salvador no saudoso campo do Quatro Rodas, antes mesmo da existência da Federação, e vem sendo realizado anualmente, alimentado pelo entusiasmo e alegria dos velhos tempos. Já faz parte do calendário oficial da Federação”, diz Neusa Azevedo.

Edição: 

Veja também:

Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
Festa dos campeões do 69º Torneio Pé Duro APG Festa dos campeões do 69º Torneio Pé Duro APG
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software