Lista/Grade

Campeões da Terceira etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A terceira etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, foi realizada no Imperial Golf Club, em Bragança Paulista (SP), nos dias 18 e 19 de março.

Os campeões dessa etapa foram Gladstone Oliveira, com 113 gross, na categoria iniciante, Laercio Quatrocci, com 61 net, na categoria de 31 a 40 de handicap, e David Jugend, com 72 net (par do campo) na categoria de 0 a 30.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Entre os juvenis, Mateus Park foi o campeão na categoria inciante.

A 3º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda e TeamWork International Moving.

O primeiro torneio do Incentivo ao Golfe foi realizado no dia 22 de abril de 2002 no Champs Privès, em Campo Limpo Paulista (SP).

Informações

Ivanildo de Lima (Macaxeira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mail: golfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL
Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta
Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software