Lista/Grade

Open Day do São Fernando é marcado por assinatura de importantes contratos de patrocínio

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Philippe Trapp, Douglas Delamar, Sergio Cabernite e Wagner Martins Fotos: Ricardo Fonseca/SFGC

Philippe Trapp, Douglas Delamar, Sergio Cabernite e Wagner Martins
Fotos: Ricardo Fonseca/SFGC

O Open Day do São Fernando Golf Club, de Cotia (SP), marcou a assinatura de dois importantes contratos de patrocínio com o clube. O primeiro foi com a rede Sofitel, do grupo AccorHotels, que passou a ser o patrocinador do buraco 14.

O outro foi com a Embrase, que já patrocinava o São Fernando, mas ampliou ainda mais sua presença no clube, agora garantindo a verba para a construção daquela que foi projetada para ser a mais moderna academia de golfe do Brasil, que levará o nome da empresa.

Para comemorar esse dia tão importante, Sergio Cabernite, presidente do São Fernando, jogou no Open Day em dupla com Philippe Trapp, Diretor Geral de Operação LUX – América do Sul, da AccorHotels, que engloba a rede Sofitel. A seu lado, jogou a dupla formada por Wagner Martins, presidente da Embrase Segurança e Serviços, e Douglas Delamar, diretor da Embrase responsável, entre outras coisas, pela relação da empresa com o mundo do golfe.

Adriana e Paulo Cabernite, a dupla campeã Fotos: Ricardo Fonseca/SFGC

Adriana e Paulo Cabernite, a dupla campeã
Fotos: Ricardo Fonseca/SFGC

Premiação – Os prêmios do Open Day foram entregues por Jaime Gonzalez, head-pro do São Fernando, com a ajuda do capitão Rodrigo Somlo e da vice-capitã Samara Benegas. Venceu a dupla formada pelo casal Adriana e Paulo Cabernite, com 63 tacadas, na modalidade Best Ball, com handicap. O time do casal Gisela e Reinhard Meyer foi o vice-campeão, com 64 tacadas, superando, nos critérios de desempate, o ortopedista Sergio Checchia, o Doc, e seu filho Marcelo Checchia, que também somaram 64 tacadas.

Importância – Antes de ir a campo para a competição do Open Day, que reuniu 86 jogadores em 43 duplas, além de dezenas de sócios que foram apenas participar da festa, Sergio Cabernite e Philippe Trapp, fizeram, na sede do clube, a assinatura oficial do contrato de patrocínio, que além da exposição permanente da marca na saída do buraco 14, envolverá uma série de outras atividades. “Esse é um momento especial para o São Fernando que se sente honrado em merecer o apoio e a confiança de empresas dessa importância”, disse Cabernite.

Em comunicado, a AccorHotels comentou o contrato de patrocínio do São Fernando. “Escolhemos o esporte como um dos pilares estratégicos da rede Sofitel por ter valores comuns aos da marca: generosidade, respeito, espírito de equipe e consciência ambiental”.

Academia modelo – O contrato com a Embrase, que passou ainda a ter sua marca exposta no tee do buraco 18, foi assinado, no final do dia, por Sergio Cabernite e Wagner Martins, além de Douglas Delamar e Paulo Castelo Branco, presidente do clube na gestão anterior, que serviram como testemunhas.

O total do patrocínio para a Academia de Golfe do São Fernando é de R$ 1,32 milhão, que serão usados para construir num novo driving range, ocupando o local onde fica o atual bate-bola do São Fernando. As instalações da Academia ficarão anexas ao putting green, que já está passando por reformas de ampliação.

“Para nós da Embrase o maior incentivo é saber que a futura academia do São Fernando vai ser uma importante opção de esporte também para as crianças, sendo que o golfe, entre todos os esportes, é um dos que mais contribui para a formação do caráter e de cidadãos mais íntegros”, comentou Wagner, após a assinatura do contrato.

Edição: 

Veja também:

“Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro “Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro
II Match APG & ABGS em Comandatuba na Bahia de 19 a 23 de abril II Match APG & ABGS em Comandatuba na Bahia de 19 a 23 de abril
Modernização das Regras do Golfe Modernização das Regras do Golfe
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software