Lista/Grade

Jovem Bento Assis é campeão do Ozarks Open 2019

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Bento Assis

Bento Assis

O jovem campeão brasileiro, Bento Assis, de 8 anos, continua colecionando títulos nos Estados Unidos. Neste final de semana, Bento foi campeão do Ozarks Open 2019, importante torneio regional no Missouri (EUA).

Bento jogou dois abaixo, 70 tacadas (35/35), único a jogar abaixo do par do campo e venceu por três tacadas o americano Chase Hugues, que terminou com mais um, 73 tacadas (37/36).

Segundo Rodrigo Assis, pai de bento, o ano está sendo super bom o jovem golfista, foram dois títulos de campeão em torneios regionais e mais dois em torneios locais, além de um terceiro lugar e outro em quinto lugar. ” Ele vem melhorando a cada mês e sempre brigando na ponta da tabela. Como sabemos, a pressão é sempre grande no golfe, nunca é fácil. Mas os resultados continuam aparecendo”, completa Rodrigo.

Resultado final

Resultado final

Bento começou a praticar golfe com dois anos de idade, no Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre (RS), com o treinador Bruno Freitas. Logo cedo iniciou sua participação em torneios e competições no Brasil e nos Estados Unidos.

Em agosto do ano passado,  Bento Assis, de 7 anos de idade, fez história novamente ao se tornar bicampeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf.

Veja também:

Aberto do Clube de Campo neste final de semana Aberto do Clube de Campo neste final de semana
Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one Aberto do Vila da Mata, dias 26 e 27 de outubro será moto como prêmio para hole-in-one
6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso 6º Aberto Terravista de Golfe, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso
27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software