Lista/Grade

Campeões do Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube no Paradise Golf Club

Todos jogadores

Todos jogadores

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou o primeiro torneio do ano, o “Circuito de Outono”, no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (S), no último dia 8 de março.

Um belo dia de sol e uma bela festa marcou o início do calendário de torneios do São Paulo Futebol Clube. Os jogadores tiveram um ótimo torneio no belíssimo campo do Paradise, que está com um novo circuíto, pois a ordem dos buracos mudou.

Segundo os golfistas as mudanças ficaram ótimas e o campo está muito bem cuidado. Agora, por exemplo, o buraco 1 é no antigo 3 e o buraco 18 o antigo buraco 2, com o green ilha. Além do campo impecável foi construída também uma nova sede. Muito bonita e com excelentes vestiários.

Na categoria Diamante, o campeão foi Edson Tatsumi com 69 net (três abaixo do par do campo) e o vice-campeão foi Remo Bombonati com 74 net.

Mauro Razuk venceu na categoria Ouro e Wilson Correa foi o vice-campeão, os dois com 72 net.

Na categoria Prata, o campeão foi Mauro Umekita com 71 net e o vice-campeão foi Nilson Ono com 76 net.

Terezinha Mugiuda foi o campeã na categoria bronze com 33 pontos e o vice-campeão Roberto Mugiuda com 26 pontos.

Na categoria Super Sênior, a vitória foi de Umberto Sano com 32 pontos e o vice-campeão Akira Obara com 27 pontos.

Os vencedores dos prêmios especiais foram Aloísio Miura que ganhou ganhou o prêmio de near pin e Elver Colombo que ganhou o longest putter.

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza quatro torneios durante o ano. Os circuítos de Outono, Inverno, Primavera e Verão.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria. A equipe campeã do primeiro torneio do ano foi a Vermelha, seguida da Branca e Preta.

Todos jogadores

Todos jogadores

Edição: 

Veja também:

São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL
Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta
Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software