Lista/Grade

Campeões do 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube

Ltsuko Mochizuki e Antonio Tavares

Ltsuko Mochizuki e Antonio Tavares

Os golfistas amadores Antonio Tavares e Litsuko Mochizuki foram os campeões do 27º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 28 de novembro, com a participação de 126 jogadores de vários clubes do Estado.

O tradicional torneio beneficente, o mais antigo relizado no Brasil, foi disputado na modalidade stroke play e nem a constante chuva que caiu nos primeiras duas horas do torneio atrapalhou os golfistas, que terminou com excelente almoço e entrega de troféus, além de cestas com brindes feito pelos internos da Sociedade Beneficente Casa da Esperança  Kibô-no-Iê.

Todos premiados

Todos premiados

Na categoria A (handicap até 19), o campeão foi Antonio Tavares com 64 net (8 abaixo do par do campo), e o vice-campeão Carlos Brunetti, com 67 net, seguidos por Mario Nakamura,69 net, Nelson Tavares, 70 net, Ricardo Iguchi, 70 net, e Mirian Yokota, 71 net.

Na categoria B (handicap de 20 a 40), a campeã foi Litsuko Mochizuki com 65 net e o vice-campeão Akio Ukon, com 69 net, seguidos porHirobumi Amemiya, 69 net, Fábio Seta, 70 net, Carlos Amagai, 72 net, e Seiji Miyahara, 72 net.

Durante a premiação, o casal de golfistas do Arujá, Luiz e Stela Miyagi, organizaddores do torneio há 20 anos, estavam felizes com o sucesso do torneio e o apoio para mais um ano de tacadas beneficentes. Além dos jogadores que participaram do torneio, muitos golfistas contribuiram para o torneio, mesmo sem poder ir jogar. Esse ano foram arrecadados mais de 40 mil reais e somando com uma média de arrecadação das 27 anos os golfistas já contribuiram com quase um milhaõ de reais.

Luiz e Stela Miyagi, Dirce Shimomoto, Luzia Taninaga e Mario Shimabukuro

Luiz e Stela Miyagi, Dirce Shimomoto, Luzia Taninaga e Mario Shimabukuro

Dirce Akemi Shimomoto, presidente da entidade, agradeceu o apoio dos golfistas e ressaltou a importância do torneio e da verba arrecada para a continuidade dos trabalhadores da Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”.

A Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 65 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.

Veja como ajudar no site da Kibô-no-Iê.

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Veja também:

Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software