Lista/Grade

Campeões da Sexta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe será no Taiá

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Foto: divulgação

Ivanildo de Lima, Michelle Coelho e James Coelho

A sexta etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, foi realizada no no Taiá Golf Clube, no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (SP) , nos dias 24 e 25 de junho..

Os campeões dessa etapa foram Dirceu Couto , com 104 gross, na categoria iniciante, Roberto Ciccone , com 56 net (15 abaixo do par do campo), na categoria de 31 a 40 de handicap, e Nilton Tinha com 65 net na categoria de 0 a 30.

Foto: divulgação

Dirceu Couto e esposa; Sabrina Moraes e Robson Moraes

No feminino a vitória foi de Michele Coelho com 78 net e na categoria juvenil iniciante o campeão foi Stephanie Ciccone com 103 gross.

No ranking geral de 2017 os líderes são Gladstone Oliveira (categoria iniciante), Anderson Chuang (categoria de 31 a 40 de handicap), Laercio Quatrocci (categoria de 0 a 30), Angelina Kuroda (categoria feminina) e Mateus Park (categoria juvenil iniciante).

Foto: divulgação

Eduardo Formazari, Cláudio Rocha e Bruno Prado

A 6º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork International Moving e Griffon Productions.

O primeiro torneio do Incentivo ao Golfe foi realizado no dia 22 de abril de 2002 no Champs Privès, em Campo Limpo Paulista (SP).

 

Edição: 

Veja também:

Regras de Etiqueta no campo de golfe Regras de Etiqueta no campo de golfe
O que te motiva a ser melhor? No golfe e na vida… O que te motiva a ser melhor? No golfe e na vida…
Estão abertas as inscrições para o Aberto Feminino do Gavea Golf no Rio de Janeiro Estão abertas as inscrições para o Aberto Feminino do Gavea Golf no Rio de Janeiro
Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, terá nova gestão a partir de 1º de julho Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, terá nova gestão a partir de 1º de julho
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software