Lista/Grade

Campeões da 2ª Etapa do Tour 2020 do Torneio Incentivo ao Golfe

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A 2ª Etapa do Tour 2020 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi disputada no  Imperial Golf Club, em Bragança Paulista (SP), neste último final de semana.

Carlos San venceu na categoria masculina 0 a 20 de handicap com 66 net (6 abaixo do par do campo) e o vice-campeão foi Marcos Braga, com 68 net. Em terceiro lugar ficou Luiz Henric com 71 net.

Na categoria masculina de 21 a 30, o campeão Gladstone Oliveira com 64 net e o vice-campeão foi Orlando Barbosa com 70 net.  Em terceiro lugar ficou Carlos Moura com 87 net.

Angelina Kuroda foi a campeã na categoria feminina com 71 net. A vice-campeã foi Flavia Obata com 84 net. Em terceiro lugar ficou Patricia Baceti com 103 net.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na categoria iniciante masculino o campeão foi Enrico Rizzo, com 109 gross, o vice-campeão João C. Lima, com 110 gros e em terceiro lugar Matheus Santos com 118 gross.

O campeão juvenil iniciante foi Bruno Ferreira com 117 gross e o vice-campeão Fernando Mazeo com 153 gross.

Em 2020 serão novamente 12 etapas, uma por mês, a primeira etapa no dia 2 de fevereiro e a última no dia 6 de dezembro de 2020.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Alabastour Viagens, Almeida Santos Advogados, Brangex, Brasforma, BR Construtora, Cuesta Microcervejaria, Dugolf, Dulcis, MotorCruz, Piticas, Prado Chaves, Space Money, UPPER Brasil Uniformes e Wolac. Apoio da FPG.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software