Lista/Grade

Campeões da 12ª Etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe será disputada no Honda Golf Center

Foto:divulgação

Foto:divulgação

A décima segunda etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi disputada no Honda Golf Center, na capital paulista, neste final de semana, começando na sexta-feira, dia 29 de novembro e terminando no domingo, dia 1 de dezembro.

O torneio disputado em duplas teve como campeão da primeira categoria (0 a 60 de hcp) os golfistas Robert Le e Carlos San com 46 net (melhor bola, stroke play). A dupla vice-campeã foi Roberto Mussalem e Marcos Braga e em terceiro lugar ficaram Ricardo Hiraichi e Laércio Quatrocci, ambas as duplas com 47 nett e decicido pelos critérios de desempate.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na segunda categoria (61 a 80 de hcp) a vitória foi de Jose Roberto e Almeida Vinicius Rossetti com 46 net. Os vice-campeões foram Francisco Perez e Rodolpho Santos com 47 e em terceiro lugar Julio Cesar Orlando Barbosa com 48 net.

Em 2020 serão novamente 12 etapas, uma por mês, a primeira etapa no dia 2 de fevereiro e a última no dia 6 de dezembro de 2020.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Brasforma, Turandot Buffet, Brangex, Cuesta Microcervejaria, Prado Chaves, Dulcis, Wolac, MotorCruz, Alabastour Viagens, Almeida Santos Advogados, Piticas, Dugolf, UPPER Brasil Uniformes e Space Money. Apoio da FPG.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software