Lista/Grade

2ª edição do “Centro-Oeste Cup de Golfe”

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Fotos: divulgação

Pericles Toledo e Gonzalo Berlin

A 2ª edição do “Centro-Oeste Cup de Golfe” foi disputada no Clube de Golfe de Brasília, no Distrito Federal, nos dias 29 e 30 de novembro.

Participaram do torneio os 12 melhores atletas de cada região, classificados após seletivas nas quatro regiões do centro-oeste: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A vitória ficou com a equipe do Distrito Federal, seguido pela equipe de Goiás e Mato Grosso.

O evento é anual e itinerante, em que cada ano um estado irá sediar o torneio, informa o organizador e golfista Fábio Alex Roder, capitão de golfe do Terra Selvagem Golfe Club, em Cuiabá(M).

Equipe campeã

Equipe campeã

O Centro-Oeste Cup nasceu em agosto de 2018, em conjunto MT e MS, durante um torneio em Campo Grande, e  a ideia é a realização de um torneio nos moldes do Ryder Cup, torneio realizado entre (USA x UE), porém com a possibilidade de incluir os demais estados

A 1ª edição do torneio, foi realizada em Mato Grosso do Sul, em novembro de 2018, onde tivemos a participação de apenas dois estados (MT e MS) ficando o 1º colocado com o estado anfitrião.

Para 2020, o evento está programado para ocorrer na cidade de Rio Verde (GO), nos dias 14 e 15 de novembro, oportunidade em que estará sendo inaugurado um novo campo de golfe de 09 buracos.

Fábio Alex Roder

Fábio Alex Roder

Equipe MT , 3º Colocado

Equipe do Mato Grosso

Foto: divulgação

Equipe de Goiás

Foto: divulgação

Equipe do Mato Grosso do Sul

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software