Lista/Grade

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia

Buraco 14 Foto: divulgação

Buraco 14
Foto: divulgação

O Torneio das Nações, organizado pela Federação Baiana e Capixaba de Golfe, será realizado no belo campo do Terravista Golf Course, em Trancoso (BA), no final de semana dos dias 15 e 16 de dezembro. O primeiro dia será livre para treino e a competição será no domingo, dia 16, com início às 8 horas (shot gun).

O torneio será disputado na modalidade scramble por equipe, onde cada jogador da equipe, joga do seu tee de saida, o grupo escolhe a melhor bola, e desta posição, todos os jogadores fazem a tacada até completar o buraco.

As inscrições custam R$ 500,00, incluem dois geren fees, cart compartilhado e almoço de encerramento. Haverá para as equipes campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, através de email para presidente@fbcg.com.br ou diretamente com o Terravista pelo telefone (73) 321052104.

A presidente da Federação Baiana e Capixaba de Golfe (FBCG), Neusa Azevedo convida todos os jogadores para participarem do torneio, seja da Bahia ou mesmo dos outros estados.  “O Torneio das Nações foi criado em Salvador no saudoso campo do Quatro Rodas, antes mesmo da existência da Federação, e vem sendo realizado anualmente, alimentado pelo entusiasmo e alegria dos velhos tempos. Já faz parte do calendário oficial da Federação”, diz neusa Azevedo.

Edição: 

Veja também:

Participe do WCGC Brasil 2019, o Mundial de Golfe Corporativo, e jogue a final em Cascais Participe do WCGC Brasil 2019, o Mundial de Golfe Corporativo, e jogue a final em Cascais
Field Day do Lago Azul será neste sábado, dia 1 de dezembro Field Day do Lago Azul será neste sábado, dia 1 de dezembro
Pro-Am na 12ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe Pro-Am na 12ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe
Aberto do São Paulo: Pedro Nagayama conquista seu terceiro título seguido em torneios do ranking mundial Aberto do São Paulo: Pedro Nagayama conquista seu terceiro título seguido em torneios do ranking mundial
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software