Lista/Grade

Tiger Woods venceu Phil Mickelson em jogo que arrecadou 20 milhões de dólares para o combate ao coronavírus

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

Tiger Woods venceu Phil Mickelson, mais uma vez. Jogando em seu campo de golfe, na segunda edição do “The Match: Campeões pela caridade”, que aconteceu neste domingo no Medalist Golf Club, em Hobe Sound, na Flórida. Formando dupla com Tiger Woods, o ex-quarterback Peyton Manning levou a melhor sobre Tom Brady, que teve o golfista Phil Mickelson com parceiro. Foram obedecidas as recomendações de distanciamento para a prevenção do coronavírus.

Eles levantaram US $ 20 milhões (R$ 109 milhões) para os esforços luta contra o coronavírus. “O fato de que todos nós unimos e arrecadar esse dinheiro para aqueles que têm sido severamente afetados é genial”, disse Woods. “Tom e Peyton, parabéns por ter participado. Esta é a nossa área e o que fazemos. Eu não poderia imaginar como seria ir para um campo de futebol e fazer o que eles fazem. “

Tiger e Mickelson terminaram em primeiro e segundo lugares nove vezes no curso da sua famosa rivalidade no PGA TOUR e os fogos de artifício foram exibidas novamente domingo no Medalist Golf Club. E enquanto os dois astros do golfe estavam em campo, Justin Thomas participou como repórter no campo, Brooks Koepka fazia chamadas de transmissão para doar dinheiro para a causa. “Foi uma honra para Tom e eu para ser convidado para jogar este jogo e vai ser algo que eu sempre vou lembrar e valorizar”, disse Peyton  Manning.

 

 

Veja também:

Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS) Green do buraco 9 do Santa Cruz Country Club (RS)
Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho Honda Golf Center reabre nesta 3ª feira, 7 de julho
Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation Golfista de 6 anos, Bella Simões é campeã do Florida State Invitation
João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe João Bosco faz seu primeiro hole-in-one em 28 anos de golfe
© 2020 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software