Lista/Grade

Sucesso total o 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, na Flórida, que acontecerá em setembro

PGA Resort

PGA Resort

O 12º Torneio Internacional da Associação Paulista de Golfe no PGA National Resort, em Palm Beach, na Flórida (EUA), que será realizado de 3 a 11 de setembro, já é um sucesso total com a inscrição de 84 golfistas e a presença de 124 pessoas contando os acompanhantes.

O evento é organizado pela Golf Travel numa parceria também com a Associação Brasileira de Golf Senior (ABGS ) e Associação Paulista de Golfe (APG) e o apoio do PGA Resort e Azul Linhas Aéreas.

O PGA Resort e seu spa de luxo ficam no coração da comunidade Palm Beach Garden, e proporcionam instalações incomparáveis, serviços de primeira classe e cinco campos de golfe de qualidade profissional, inclusive o famoso The Champion, redesenhado por Jack Nicklaus em 2002 e sede do Honda Classic, do PGA Tour.

The Champion

The Champion

Os outros campos são o The Palmer, The Squire, The Fazio (The Haig) e The Estate.

Esse grande evento do golfe na Flórida terá também a disputa do I Desafio Internacional APG X ABGS, valendo a soma dos 10 melhores resultados de cada equipe.

The Palmer

The Palmer

The Squire

The Squire

O PGA Resort dispõe de um spa europeu com todos os serviços, aulas de golfe e 19 quadras de tênis e piscinas de sal mineral. No final do dia, os hóspedes podem relaxar com aulas de yoga no centro de bem-estar ou saborear uma refeição gourmet em um dos s set restaurantes do local (refeições não incluídas). Entre as atrações locais estão as praias vizinhas, museus e shopping centers.

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover os torneios, nacionais e internacionais da APG.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

The Fazio (The Haig )

The Fazio (The Haig )

The Estate

The Estate

Edição: 

Veja também:

04/08/2016 04/08/2016
04/08/2016 04/08/2016
Jovana Fuganti e Lucio Minoru vencem o 18º Aberto Sênior e Pré-Sênior no Londrina Golf Club Jovana Fuganti e Lucio Minoru vencem o 18º Aberto Sênior e Pré-Sênior no Londrina Golf Club
Jordan Spieth não foi penalizado no PGA Championship Jordan Spieth não foi penalizado no PGA Championship
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software