Lista/Grade

Festa dos campeões do 69º Torneio Pé Duro APG

fernando Vieira e Nevile Mordini, campeão do ano
Foto: Zeca Resendes

A festa de encerramento do 69º Torneio Pé Duro APG, com a entrega dos troféus e jantar no Eagle Bar, foi realizada nesta terça-feira, dia 11, no centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe.

Para marcar o encerramento do ano foi disputado um Torneio de Duplas, e os campeões foram Claudinei Monteiro e José Geraldo Magalhães, com 42 net (12 abaixo do par do campo); e os vice-campeões Celso Palma e Geraldo Ramos, com 43 net. O torneio foi disputado na modalidade scramble.

Serginério Vanderlinde, Maria Fernanda e Laércio Gigioli
Foto: Zeca Resendes

Os prêmios de near pin foram ganhos por Jair Carmona, no buraco 01, e José Geraldo Magalhães, no buraco 18. No torneio X Cake, disputado entre os golfistas que não estavam no match play final, os campeões foram Alexandre Santos – 50 gross e Antônio Cobo – 49 net.

Campeões d0 69º Torneio Pé Duro APG:

Categoria Super A: Campeão Celso Palma, vice-campeão Antonio Takeo e terceiro lugar João Batista Miranda

Categoria A: Campeã Maria Fernanda, vice-campeão Serginério Vanderlinde e terceiro lugar Laérgio Gigioli

Categoria B: Campeão Marcos Gottschalk, vice-campeão Adriano Marquese e terceiro lugar Fábio Seta

Categoria C: Campeão Rodrigo Bueno, vice-campeão Juarez Mascarelo e terceiro lugar Rodolpho Santos

Nova diretoria APG
Foto: Zeca Resendes

Ranking 2018: O campeão do ano foi Nevile Mordini, na soma dos pontos dos quatro torneios do ano, com 277 pontos, seguido por Serginério Vanderlinde com 271 e Fábio Seta com 268 pontos. Neste ano 89 golfistas participaram dos torneios do Pé Duro.

O campeão geral do ano recebeu além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel

Nova diretoria – Uma nova diretoria foi anunciada com Fernando Vieira, presidente, Alexandre Santos, vice-presidente, e os diretores João Batista Miranda, Antonio Takeo, José Geraldo Magalhães, Fábio Seta e Douglas Xavier.

Clique aqui para ver as fotos da festa.

Troféus by Mônica Padovan

Início 2019 – O 70º Torneio Pé Duro APG, que marca os 19 anos dos torneios do Pé Duro, começa com um torneio por equipes, no dia 8 de janeiro de 2019, e a primeira etapa na semana seguinte, dia 17 de janeiro.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Centro Esportivo da FPG, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software