Lista/Grade

Faça sua inscrição no Aberto Gocil Terras de São José 2019

Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

Considerado o maior evento de golfe do Brasil com atrações para toda a família, o Aberto Gocil Terras de São José Golfe Clube 2019 – 17º Feminino e 38º Masculino, que será disputado nos dias 18 e 19 de outubro, sexta-feira e sábado, em Itu (SP), está com inscrições abertas.

O torneio promete superar o sucesso das edições anteriores, com uma programação especial que inclui, além do golfe, dois grandes shows, buffet, open bar, apresentação de mágico, prêmios para hole-in-one, clinicas de golfe para crianças e adultos, oficina de Robótica e muito mais.

O evento terá sua competição scratch masculina válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG) e irá mesclar golfe de alto rendimento com competições alegres e descontraídas para os demais golfistas. O evento começa mais cedo, já na quarta e quinta-feira, 16 e 17 de outubro, dias dos treinos oficiais. Sexta-feira, 18, antes da primeira rodada, todos receberão um kit de presentes das empresas parcerias que inclui duas camisas polo, entre outros mimos.

Atrações – Nos dois dias de competição o torneio oferecerá um serviço contínuo de buffet para os jogadores, com café da manhã, brunch e almoço. Os jogadores terão ainda frutas, lanches e bebidas à vontade no campo, durante a competição, além de atividades como uma ação-surpresa, no buraco 12. No sábado haverá ainda uma ação da Paris Elysees, no buraco 14. Todos os participantes do torneio poderão ainda jogar gratuitamente no domingo, 20.

No sábado, segundo dia do Aberto Gocil Terras de São José, haverá degustações de produtos da Dona Maria Bolacha e de Los Burgueritos. Haverá ainda massagens oferecidas pelo Spa Novotel by L’Occitane au Brésil, além de Open Bar, com cachaças Dom Tápparo e Cerveja Itaipava Go Draft, entre outras bebidas.

Crianças – As crianças mereceram cuidado especial, com uma programação variada que inclui atividades da Escolinha Golf Kids do Terras de São José e do Golfe Nota 10, da Federação Paulista de Golfe, onde haverá kits de chocolates Bib’s para os participantes, além de um oficina de Robótica para crianças organizada Escola Jovens Engenheiros. Os pequenos e também os grandes poderão desfrutar ainda de um Show de Mágica, sábado, a partir da 11 horas, e de uma Clínica de Golfe que começa às 14 horas. Reservas para a clínica devem ser feitas na Secretaria do TSJGC ou pelo telefone (11) 4024-1109.

O Aberto Gocil Terras de São José 2019 – 17º Feminino e 38º Masculino tem patrocínio Máster da Gocil Segurança e Serviços; patrocínios Sênior da Kia Motors do Brasil e Paraná Banco; e apoios de Itaipava, Mauger Muniz Advogados, Vila Imperial, Almeida & Budoya, Paris Elysees, Novotel Itu Golf Resort, Trade e Paradise Cancun, Grandeur Casa, Spa Novotel Itu By L’Occitane Au Brésil, Burgueritos, Dona Maria Bolacha, Cachaça Cabaré, Bib’s, Wool Line Sport, E-Go Car e Escola Jovens Engenheiros. A realização é do Terras de São José Golfe Clube e da Federação Paulista de Golfe.

Clique aqui para fazer sua inscrição e ver o programa completo.

Programação Abertos TSJGC 2019

 

16 de outubro, 4ª feira
Dia todo Treinos
17 de outubro, 5ª feira
Dia todo Treinos – Saídas até 13h00 pelo tee do 1 e até 15h00 pelo tee do 10
18 de outubro, 6ª feira
06h00 Recepção, registro e entrega dos kits aos jogadores
Início do serviço de buffet ininterrupto – café da manhã, brunch e almoço
06h30 Início das saídas da 1º rodada
17h00 Open bar
18h00 Show
Dia todo Frutas, lanches e bebidas no campo
Massagens – Spa Novotel by L’Occitane au Brésil
Buraco 12 – Ação-Surpresa
19 de outubro, sábado
06h00 Início do serviço de buffet ininterrupto – café da manhã, brunch e almoço
06h30 Início das saídas da 2º rodada
10h30 Escolinha Golf Kids TSJGC/Golfe Nota 10
Oficina de Robótica para crianças com a Escola Jovens Engenheiros
11h00 Show de Mágica
14h00 Clínica de Golfe – Reservas na Secretaria do TSJGC (11) 4024-1109
15h00 Open Bar com Cachaça Dom Tápparo e Cerveja Itaipava Go Draft
18h30 Show
Entrega de prêmios e sorteios
Dia todo Frutas, lanches e bebidas no campo
Degustações Dona Maria Bolacha e Los Burgueritos
Massagens – Spa Novotel by L’Occitane au Brésil
Buraco 12 – Ação-Surpresa
Buraco 14 – Ação Paris Elysees
20 de outubro, domingo
Dia todo Green fee liberado para os jogadores do Aberto

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software