Lista/Grade

Circuito de Verão do São Paulo Futebol Clube no Paradise

Carlos Brunetti recebendo seu troféu

Carlos Brunetti e Cristiano Navajas.

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou a sua tradicional festa de encerramento do ano com a confraternização do  “Circuito de Verão”, no Paradise Lake & Golf, em Mogi das Cruzes (SP), no dia 6 de dezembro.

Na cerimônia, após o almoço, também foram entregues os prêmios do ranking de 2018. O campeão do ano na categoria Diamante foi Carlos Brunetti.

Houve também prêmio especial para near pin, que foi ganho por Paulo Ruba. O torneio foi disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Francisco Balint recebendo seu troféu

Francisco Balint recebendo seu troféu

Como sempre organização foi impecável e o saboroso almoço realizado num clima de alta confraternização, além de muitos troféus e sorteios.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria. A equipe branca foi a campeã.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2017, que auxilia na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Resultados do “Circuito de Verão”:

Categoria Diamante
Campeão: Francisco Balint
Vice-Campeão: Cristiano Navajas
Categoria Ouro
Campeão: Alex Titinger
Vice-Campeão: Lo Sz Hisien
Categoria Prata
Campeão: Marcelo Vieira
Vice-Campeão: Sidney Ricco
Categoria Bronze
Campeão: Eloi Nomura
Vice-Campeão: Rafael Karasawa
Categoria Super-sênior
Campeão: Paulo Vieira da Rocha
Vice-Campeão: Enedino Golfe
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software