Lista/Grade

I Campeonato Sênior do Nordeste no Aquiraz

Aquiraz Riviera

Aquiraz Riviera

O Aquiraz Riviera, na região metropolitana de Fortaleza, irá sediar entre os dias 7 e 10 de agosto o I Campeonato Sênior do Nordeste, uma torneio da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS), que reunirá no Ceará golfistas de todo o Brasil.

O torneio é válido para o ranking nacional da ABGS e as inscrições para participar do torneio podem ser feitas na Golf Travel, agência oficial do evento.

A hospedagem será no resort Dom Pedro Laguna de propriedade do tradicional grupo português Dom Pedro Hoteis e que está localizado ao lado do campo de golfe.

Clique aqui para mais informações.

Com um total de 18 buracos, cercado por mar e dunas e pela bela paisagem da praia de Marambaia, no Resort de luxo “Aquiraz Riviera”, Ceará, Brasil, se encontra o primeiro campo de Golfe do Ceará.

São 18 buracos de par 72 em 7.322 jardas, numa área total de 35 hectares: 9 buracos no “Ocean Golf Course” e mais 9 do “Dunes Golf Course”.Projetado pelo arquiteto Donald Stell (Rooting Plan) o Championship Course de 18 buracos par 72 do Clube de Golfe Aquiraz Riviera conta com um percurso total de 6.975 jardas, sendo constituído por dois campos: Ocean Course ( ida – par 36) e Dunes Course ( volta – par 36), ocupando uma área de 90 hectares.

Edição: 

Veja também:

84º Campeonato Amador de Golfe do Brasil 84º Campeonato Amador de Golfe do Brasil
17/07/2014 17/07/2014
Juvenis do São Fernando e do Damha disputam torneio em São Carlos Juvenis do São Fernando e do Damha disputam torneio em São Carlos
Brasil fica em 19º lugar no Mundial de Golfe Corporativo Brasil fica em 19º lugar no Mundial de Golfe Corporativo
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software