Lista/Grade

FPG fará seletiva para Latino-Americano no México

Taiá

Taiá

A Federação Paulista de Golfe (FPG) fechou um acordo para que torneios do Ranking Paulista por Handicap Index da categoria masculina sejam também válidos para a classificação e indicação da equipe brasileira que disputará a final do Campeonato Latino-Americano de Golfe 2016, organizado pela empresa Objetivo Golf e patrocinado pelo Golf Channel Latin America.

Para a final latino-americana de 2015, o time brasileiro que defenderá o País em Cancún, no México (local a confirmar), em setembro, será definido num torneio de 36 buracos na modalidade stroke play que vai ocorrer nos próximos dias 18 e 19 de abril no Taiá Golf Club.

Os campeões de cada uma das categorias do evento (scratch, handicap até 9, de 10 a 16, de 17 a 24 e sênior) defenderão a FPG e o Brasil com as despesas de viagem, estadia e golfe pagas.

Poderão participar dessa competição os 16 primeiros colocados de cada uma das categorias do ranking paulista scratch e por handicap índex em 2014, que serão chamados pela FPG. Caso os primeiros colocados declinem do convite, serão chamados os atletas subsequentes. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Para a final de 2016, valerão os pontos obtidos no Ranking Paulista por Handicap Index a partir do Aberto do Bastos Golf Clube, que acontece nos dias 2 e 3 de maio. Maiores informações serão divulgadas em breve.

“Queremos oferecer cada vez mais benefícios aos golfistas que participam ativamente dos campeonatos válidos para o ranking da Federação”, diz Antonio Padula, presidente da entidade.

Clique aqui para ver o programa completo e ficha de inscrição.

Edição: 

Veja também:

09/04/2015 09/04/2015
Abertas as inscrições para o Faldo Series Abertas as inscrições para o Faldo Series
Brasil terá seletiva para o Mundial de Golfe Corporativo Brasil terá seletiva para o Mundial de Golfe Corporativo
Felipe Navarro vence o 67º Aberto da Cidade de Curitiba Felipe Navarro vence o 67º Aberto da Cidade de Curitiba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software