Lista/Grade

23/10/2014

  • Aberto a todos os profissionais de golfe do Brasil envolvidos com as atividades de “coaching”, o 2º Programa de Treinamento de Profissionais de Golfe acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro nas dependências da Federação Paulista de Golfe. A organização do curso é da CBG.
    Os palestrantes serão Shaun Case –  Coach Nacional da Confederação Brasileira de Golfe; Nico Barcellos – Coach e gerente técnico da Confederação Brasileira de golfe; Santiago Garat – Professor da Escuela de Golf de Association Argentina de Golf; Craig Thomas – Coach e profissional da PGA; e Cássio Motta – ex-tenista brasileiro que jogou profissionalmente por 12 anos no circuito da ATP e representou inúmeras vezes o Brasil na Copa Davis.
    Esse Programa, que na America Latina era realizado somente na Argentina e agora já está em sua segunda edição no Brasil, tem o apoio do R&A e das federações brasileiras de golfe.
  • A Comissão Técnica da Confederação Brasileira de Golfe definiu os jogadores que representarão o Brasil na Copa Los Andes, torneio já histórico iniciado em 1944 e que agora chega à 69º edição, a ser disputada no Córdoba Golf Club de 24 a 29 de novembro.
    A equipe masculina é composta pelo paulista Luiz Jacintho e por André Tourinho (RJ), Herik Machado (RS), Thomaz Pimenta (MG), e Pedro Junqueira (RJ); e a feminina pelas paulistas Luciane Lee, Luiza Altmann e Lauren Nunes Grinberg e pelas cariocas Clara e Vitória Teixeira.
    Os capitães são, respectivamente, Otávio Villar e Luciana Oliveira.
Edição: 

Veja também:

Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando
23/10/2014 23/10/2014
Participe do 4º Campeonato Aberto do Champs Privès Golf Club Participe do 4º Campeonato Aberto do Champs Privès Golf Club
II Torneio Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade no São Paulo Golf Club II Torneio Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade no São Paulo Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software