Lista/Grade

21/11/2014

  • O jovem paulista Rafael Becker, de 23 anos, terminou neste domingo a disputa do Aberto do Chile empatado na 7ª colocação. Foi seu segundo melhor resultado do atleta no PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe do continente, e acontece uma semana depois do golfista ter se consagrado campeão do Aberto do Brasil/Aberto do Atlântico apresentado por Credit Suisse Hedging-Griffo, disputado no Rio de Janeiro.
    Becker somou 277 tacadas (- 11, com parciais de 68/70/68/71), contra 271 (- 17, 68/62/71/70) do campeão, o argentino Jorge Fernandez-Valdes. Com o resultado, Becker subiu da 16ª para a 14ª posição do ranking do circuito. Os cinco primeiros colocados ganham vaga para o Web.com Tour, a divisão de acesso ao PGA Tour americano, que reúne a elite do golfe mundial.
    O paranaense Daniel Stapff também disputou o Aberto do Chile e terminou empatado na 13ª colocação, com 279 tacadas (- 9, 70/67/72/70).
  • O presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Paulo Cezar Pacheco, foi reeleito por unanimidade na sexta-feira, dia 14, em Assembléia Geral realizada nas dependências da Confederação Brasileira de Golfe, em São Paulo.
    O novo mandato de Pacheco inicia-se em 1º de janeiro e termina em 31 de dezembro de 2016. A nova chapa apresentada pelo presidente mantém nomes da gestão anterior, a exemplo de Norton Fernandes (Vice-presidente Técnico), Klaus Behrens (Vice-presidente de Marketing) e Arata Hara (Vice-presidente Institucional); e acrescenta dois novos: Henrique Luz, como Vice-presidente de Desenvolvimento, e José Augusto Cândido, como Vice-presidente Operacional.
  • Desde o dia 1º de novembro, o Iguassu Resort (PR) mudou e agora passa a ser conhecido como Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. Segundo Guilherme Paulus, presidente do Grupo GJP, a ideia não é só transformar o hotel e sim o seu conceito, com nova estrutura, gerência e identidade. “Estamos dando corpo a um resort cinco estrela, que tem ótimas instalações, espaço para eventos, e um diferencial que é o campo de golfe”, explicou
Edição: 

Veja também:

21/11/2014 21/11/2014
II Semana de Golfe de Comandatuba em dezembro II Semana de Golfe de Comandatuba em dezembro
Campeonato Aberto Bandeirantes de Golfe em Ribeirão Preto Campeonato Aberto Bandeirantes de Golfe em Ribeirão Preto
Mattos e Giovanna vencem Juvenil de SP no Vila da Mata Mattos e Giovanna vencem Juvenil de SP no Vila da Mata
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software