Lista/Grade

09/10/2014

  • A Federação Paulista de Golfe e seu centro de treinamento, o Embrase Golf Center, anunciam a criação da All Pink Women´s Cup, torneio semanal feminino de golfe que acontecerá toda quinta-feira com diversos prêmios já a partir desta semana.
    A competição será em 18 buracos, disputada no campo do Embrase Golf Center, e é aberta a todas as golfistas, que serão divididas em duas categorias de handicap (haverá uma tabela de conversão para campo de par 3).
    As competidoras se inscrevem na hora na recepção do local e podem jogar das 7h às 20h às quintas-feiras. A cada três meses, haverá um torneio especial com um prêmio diferenciado: 5 dias e 4 noites de hospedagem no Marriot Grande Vista em Orlando, nos EUA, com direito a green fee no campo Buena Vista Golf Club, num oferecimento do Marriott Vacation Club.
  • O 27º Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club, que acontece de 9 a 12 de outubro no Rio de Janeiro, é dividido em dois torneios. O Torneio Amador é válido para o Ranking Nacional e Mundial.
    No Torneio Profissional Azeite 1492 estarão também alguns dos melhores jogadores do país, a exemplo do paulista Ronaldo Francisco, do gaúcho Rafael Barcellos e do paranaense Marcos Silva.  Os quarenta profissionais jogarão dois dias para corte, e depois ficarão apenas 15 jogadores que disputarão uma bolsa de 50 mil reais, sendo 15 mil para o campeão. Além do patrocínio do Azeite 1492, o Aberto tem apoio da Renault Eiffel e do empreendimento imobiliário Ilha Pura.
  • O VIII Torneio ABGS de Golfe Sênior do Arujá Golf Club, válido pela Taça Tsutomu Takano, teve como vencedor no scratch a Carlos Candido, do Clube de Campo de São Paulo. O torneio contou pontos para o ranking ABGS São Paulo. Resultados completos no site www.abgs.com.br
Edição: 

Veja também:

09/10/2014 09/10/2014
Campeões do Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Campeões do Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
33º Aberto Embrase Terras de São José Golfe Clube 33º Aberto Embrase Terras de São José Golfe Clube
Campeões da 7ª etapa do Ranking Interno 2014 do Costão Golf Club Campeões da 7ª etapa do Ranking Interno 2014 do Costão Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software