Lista/Grade

Campeões do Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

 

Campeões do torneio: Cervini, Benegas, Kawano e Lemos Foto: João Pires

Campeões do torneio: Cervini, Benegas, Kawano e Lemos
Foto: João Pires

O grupo formado pelo ginecologista Zamir Cervini, pelo cirurgião plástico Ricardo Gomes de Lemos e pelos ortopedistas Eduardo Benegas e Claudio Kawano venceu nesta terça-feira o VII Torneio de Golfe Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que foi disputado no São Paulo Golf Club, na capital paulista.

Esse é a mais importante competição de golfe do País reservada para médicos e profissionais da saúde golfistas.

O grupo campeão somou 54 tacadas para celebrar a vitória e receber os prêmios das mãos de Paulo Bastian, superintendente executivo do HAOC, Klaus Behrens, conselheiro do hospital, Antonio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe, e Carlos Almeida, diretor social do São Paulo Golf Club. Além do troféu, os campeões ganharam uma bolsa de golfe da TaylorMade. 

Vice-campeões: Kim, Rossini, Cabernite e Arbache Foto: João Pires

Vice-campeões: Kim, Rossini, Cabernite e Arbache
Foto: João Pires



O grupo vice-campeão foi formado por Paulo Cabernite, do Grupo BEM, pelo oftalmologista Myung Kim, pelo cardiologista Carlos Arbache e pelo empresário Nico Rossini, com 55 tacadas. Os terceiro colocados, com 58 tacadas, foram o ginecologista Sidney Arazawa, o cirurgião plástico Joseph Lee e os oftalmologista Tadaaki Yamada e Ronaldo Sano.

Antonio Carlos Cruz Lima ganhou o Nearest to the Pin, disputado no buraco 9, e Antonio Machado Filho venceu o Straigthtest Drive, no buraco 18. O prêmio de ambos foi um check-up completo no Hospital Alemão Oswaldo Cruz. 

Grupo terceiro colocado Foto: João Pires

Grupo terceiro colocado
Foto: João Pires

Houve também uma competição para iniciantes que participaram de uma clínica de golfe. O vencedor foi Heberton de Oliveira Bueno, seguido por Luis Carlos Angelini e Luis Antonio Sobrinho. Luiz Fernando Albuquerque ganhou no sorteio uma passagem aérea para qualquer destino na Europa atendido pela Air Europa. Todos os participantes receberam como brindes camisas de golfe e bonés da TaylorMade Adidas e brindes da Nivea.

Participaram da competição 80 médicos e profissionais da saúde, representantes de 29 especialidades médicas.

O VII Torneio de Golfe HAOC foi realizado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, contou com o patrocínio da Allianz e CEI-Brasil e apoio da Embrase, Adidas TaylorMade, Air Europa e São Paulo Golf Club.

Edição: 

Veja também:

09/10/2014 09/10/2014
09/10/2014 09/10/2014
33º Aberto Embrase Terras de São José Golfe Clube 33º Aberto Embrase Terras de São José Golfe Clube
Campeões da 7ª etapa do Ranking Interno 2014 do Costão Golf Club Campeões da 7ª etapa do Ranking Interno 2014 do Costão Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software