Lista/Grade

06/11/2014

  • Com apoio da CBG e realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, aconteceu em Curitiba o Curso de Regras R&A. O próximo será no Gávea, em 22 de novembroMinistrado por árbitros capacitados pela R&A e CBG em programas de formação com recursos do Comitê Olímpico Brasileiro por meio da Lei Agnelo Piva, aconteceu no dia 21 de outubro, nas dependências do Alphaville Graciosa Clube, o Curso de Regras R&A – Nível 1.
    Este curso também é necessário para os Voluntários das Olimpíadas Rio 2016 na categoria SSV- Sport Specific Volunteers, que permite trabalhar dentro do cordão de isolamento como marcadores, visualizadores, marshalls, controladores de cruzamento de público, entre outras funções.
    Clique aqui para mais informações do curso no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro.
  • O 2º Programa de Treinamento de Profissionais de Golfe reuniu 45 participantes de várias partes do país nas dependências da Federação Paulista de Golfe. Realizado nos dias 27 e 28 de outubro, os profissionais tiveram a oportunidade de conviver, aprender e trocar ideias e conhecimentos técnicos com cinco palestrantes de currículos extensos e larga experiência: Shaun Case, master professional dos PGAs da Alemanha,  Grã Bretanha e Irlanda, e coach nacional da CBG; Nico Barcellos, coach e gerente técnico da CBG; Santiago Garat, professor da Escuela de Golf de Association Argentina de Golf e também head coach da mesma instituição; Craig Thomas, coach e profissional da PGA; e Cassio Mota, empresário e ex-tenista brasileiro que jogou profissionalmente por 12 anos no circuito da ATP e representou inúmeras vezes o Brasil na Copa Davis.
  • Estão abertas as inscrições para a VII Taça Zumbi dos Palmares, promovida pelo Japeri Golfe, na baixada fluminense, que acontecerá no dia 20 de novembro, quinta-feira, no Dia Nacional da Consciência Negra. Em 2014, o Japeri Golfe contará mais uma vez com o patrocínio do Azeite 1492 e o apoio da Casas Granado e da Federação do Rio de Janeiro (FGERJ) para a realização da competição.
  • O Londrina Golf Club realizará no dia 09 de novembro o 2º Torneio Sonkey de Golf. A modalidade será Stroke-Play em 18 buracos e as saídas em Shot-Gun às 8h30. O Torneio é válido para o ranking interno do clube paranaense.
Edição: 

Veja também:

06/11/2014 06/11/2014
Pedro Ramos e Beatriz Cordeiro venceram o Tour Nacional Juvenil – Etapa Bahia Pedro Ramos e Beatriz Cordeiro venceram o Tour Nacional Juvenil – Etapa Bahia
Brasil participou de campeonato mundial para golfistas portadores de deficiência no Japão Brasil participou de campeonato mundial para golfistas portadores de deficiência no Japão
Roberto Gomez é campeão do Sulamericano Sênior Roberto Gomez é campeão do Sulamericano Sênior
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software