- A partir de agora os golfistas possuem duas novas formas de comunicação com a Confederação Brasileira de Golfe: as redes sociais Facebook e Twitter. Todas as notícias da CBG estarão publicadas em ambas as redes sociais, assim como fotos de eventos, ações e informações sobre torneios, sempre ligados com a o site oficial da entidade.
- A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) anunciou o lançamento do Programa Fidelidade ABGS. Trata-se de uma maneira de incentivar e premiar a participação dos associados nos torneios da entidade. “O foco principal da ABGS é a construção de relações entre seus associados. O Programa Fidelidade é uma ferramenta a mais para incentivar o congraçamento entre nossos membros nos diversos torneios que compõem o nosso calendário anual”, diz Paulo Pacheco, presidente da ABGS. A partir de 15 participações anuais em torneios, os associados já concorrem a sorteio de prêmios, que vão de caixas de bolas a viagens a resorts brasileiros.
- A Federação Paulista de Golfe promove a Palestra de Doenças de Greens/Adubação, com os agrônomos Daniel Tapia e Julio Macchi, para capitães e green keepers dos clubes filiados na FPF, nos dias 9 e 10 de abril.