Lista/Grade

Felipe Koch, construindo o seu próprio putter

Foto: divulgação

O jovem Felipe de Castro Koch participa do programa Tacada Cidadã desde 2008 e tem se destacado pela sua participação tanto no projeto quanto nos cursos: profissionalizante de mecânica geral etécnico de mecânica de precisão, que realizou no SENAI, segundo Rafael Jun Mabe, do projeto Tacada Cidadã..

Felipe trabalha em uma empresa de moldes e está desenvolvendo um projeto para confecção de um taco de golfe (putter). No primeiro semestre de 2012 prestou vestibular para Engenharia Mecânica na Universidade Paulista e foi aprovado. Pelo seu desempenho, Felipe foi classificado para participar da Olimpíada do Conhecimento do SENAI, fase Estadual, ficando em segundo lugar.

Atualmente, o Programa Tacada Cidadã está em contato com a Universidade com o propósito de firmar uma parceria para que o jovem possa realizar o curso.

Foto: divulgação

O Programa Tacada Cidadã é desenvolvido pelo Instituto Vem Ser Sustentável nas margens da Represa de Guarapiranga, na região da Capela do Socorro, na capital paulista. O Programa utiliza o golfe como instrumento para despertar a consciência sócio-ambiental de jovens em situação de vulnerabilidade social que residem no entorno da represa de Guarapiranga.

Felipe Koch

Edição: 

Veja também:

04/04/2012 04/04/2012
04/04/2012 04/04/2012
Cuidado e atenção no golfe Cuidado e atenção no golfe
Uma boa ideia para os campos de golfe: Bota Bituca Uma boa ideia para os campos de golfe: Bota Bituca
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software