Lista/Grade

Victoria Lovelady vence seu primeiro torneio na Europa

Victoria Lovelady Foto: Fernando Herranz

Victoria Lovelady
Foto: Fernando Herranz

A profissional brasileira Victoria Lovelady venceu seu primeiro torneio na Europa neste final de semana, na Espanha, ao terminar em primeiro lugar o Real Golf de Pedreña.

Victoria terminou a rodada final com 71 tacadas, três abaixo no total do torneio, para ser a campeã com três tacadas na frente da espanhola Camilla Hedberg, vice-campeão, e cinco menos do que o italiana Laura Sedda e a esspanhola Virginia Espejo, que fez a melhor rodada do torneio com 67 tacadas.

Na segunda rodada do torneio, Victoria Lovelady teve o melhor desempenho de todas as golfistas em condições climáticas adversas, a único jogadora que conseguiu bater o campo emblemático de Pedrena terminando abaixo do par.

“Foi muito especial por que foi no campo que o Seve Ballesteros jogava, sua casa! Quero agradecer ao meu Deus, a meu marido e família, aos meus patrocinadores”, disse Victoria Lovelady.

“Estou feliz, eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para conseguir minha primeira vitória na Europa. O começo foi muito difícil, chuva, estava frio e o campo muito pesado. Comecei com dois pares e cinco bogeys seguidos. mas no buraco eu pensei, ‘Vamos Vicky, mantenha a sua estratégia e mantenha o seu plano. ” No buraco 10 foi difícil para todos e eu adicionei um outro bogey, mas a partir daí foi o ponto da virada, birdies no 11 e 13, “, afirmou Victoria Lovelady.

“Então veio o buraco 14, um dos mais bonitos que já vi em minha vida: eu acertei uma tacada de 55 jardas e foi direto para o buraco, um eagle. Agradeci Seve. A vitória em Pedrena foi incrível, eu amo o campo e Seve foi um ídolo mundial. Em vários momentos da volta eu estava dizendo, ‘Seve, me ajude’. Eu sempre o admirei.”, completou Victoia Lovelady.

Clique aqui para ver a classificação final.

Edição: 

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães
Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP)
20/04/2016 20/04/2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software