Lista/Grade

Rafael Becker vence Mini Tour no Ipê Golf Club

Rafael Becker                   Foto: Zeca Resendes

Rafael Becker Foto: Zeca Resendes

O profissional Rafael Becker venceu de ponta a ponta a 2ª etapa do Mini Tour Profissional de Golfe (MTPG), que foi disputada no Ipê Golf Club de Ribeirão Preto.

Becker somou 130 tacadas, com parciais de 63/67. Sua volta de 63 é o novo recorde do campo, assim como a soma de 130 tacadas para dois dias de competição.

O segundo colocado foi Felipe Navarro, com 140 (71/69), seguido por Rafael Barcellos, com 142 (71/71) e Gustavo Teodoro, com 144 (72/72).

A etapa teve o patrocínio das empresas Vila do Ipê Empreendimentos, Drogão Super, Balau Madeiras, Perplan, Painew Outdoor e Painéis, Schutz, LL Construções, Barco Hotel Angatu, R. Pagano Empreendimentos, Barcellos Paisagismo, Copema Empreendimentos e Honda Lago San.

O Mini Tour conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e PGA do Brasil, além de todos os membros do Tour.

VEJA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS

Edição: 

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães
Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP)
20/04/2016 20/04/2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software