Lista/Grade

Time da Embrase vence etapa inaugural do Circuito Empresarial de Golfe 2013

Grupo campeão: Fortino, Correa, Martins, Schmuziger e Mario Sergio Foto: Zeca Resendes

Grupo campeão: Fortino, Correa, Martins, Schmuziger e Mario Sergio
Foto: Zeca Resendes

A Embrase Segurança e Serviços, patrocinadora máster da etapa inicial do Circuito Empresarial de Golfe 2013, foi também a campeã do torneio, que abriu a 10ª edição do mais importante e tradicional evento de golfe brasileiro voltado para empresários e executivos.

O campeonato reuniu na sexta-feira (dia 17) 104 empresários e executivos das mais diversas áreas no São Fernando Golf Club, em Cotia (Grande SP). Eles foram recepcionados por Luis Carlos Martins, Douglas Delamar e Alvaro Almeida, respectivamente vice-presidente, diretor e presidente do conselho da Embrase.

A equipe campeã foi formada pelos empresários Luiz Carlos Fortino, Wilson Correa e Antonio Schmuziger e pelo músico Mario Sergio, com 79 pontos. Felipe Almeida, convidado da ISTOÉ Dinheiro, venceu a categoria de 0 a 9, com 69 tacadas, seguido por Marcelo Muritiba, convidado da Lapenta & Silva, com 76 tacadas.

Julio da Cruz Lima (pres. do clube), Felipe Almeida, Alvaro Almeida e Martins Foto: Zeca Resendes

Julio da Cruz Lima (pres. do clube), Felipe Almeida, Alvaro Almeida e Martins
Foto: Zeca Resendes

Além de fazer parte do grupo campeão, Fortino também conquistou o título da categoria de 10 a 18, com 68 tacadas, seguido por Wagner de Angelis, também convidado da Embrase, com 71. Fortino ainda levou o prêmio de Nearest to the Pin do Instituto Barrichello Kanaan.

Como foram os campeões das duas principais categorias, Almeida e Fortino concorrerão com os campeões da próxima edição a uma vaga para representar o Brasil no 19ª edição do Aruba International Pro-Am Tournament, que acontece em agosto na ilha caribenha.

Douglas Delamar, Alvaro Almeida e Luis Carlos Martins receberam convidados Foto: Zeca Resendes

Douglas Delamar, Alvaro Almeida e Luis Carlos Martins receberam convidados
Foto: Zeca Resendes

Antonio Padula conquistou a categoria de 19 a 36, com 42 pontos stableford, seguido por Antonio Schmuziger, com 40 pontos – ambos foram convidados da Embrase. Israel Levim foi o campeão do torneio de Convidados do CEG e do São Fernando Golf Club, com 36 pontos, seguido por Amaury Passos, bicampeão mundial de basquete, também com 36 pontos.

A campeã do torneio da Clínica de Golfe foi Francine Greghi (convidada da Embrase), com 7 tacadas, seguida por Luciana Cesar Leo (Embrase), com 8 tacadas, e por Eduardo Abe, da Cisco, também com 8 tacadas. Mario Baptista venceu o Nearest to the Pin do Iguassu Resort, Stephane Lorthiois conquistou o do Transamérica Comandatuba e Jorge Adati ganhou o da Landscape.

Luis Carlos Martins e, ao fundo, a Mercedes-Benz de prêmio para hole in one Foto: Zeca Resendes

Luis Carlos Martins e, ao fundo, a Mercedes-Benz de prêmio para hole in one
Foto: Zeca Resendes

Em parceria com a Itatiaia, a Embrase ofereceu um Mercedes-Benz C180 para quem marcasse um hole in one no buraco 16, mas ninguém acertou.

Parceira do golfe – Há 25 anos, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços. A empresa conta com profissionais especializados em planejamento de segurança e análise de riscos, com uma estrutura que atende aos mais rigorosos critérios internacionais e com uma Central de Operações devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.

Além disso, a Embrase é hoje a maior parceira do golfe nacional e a cada ano apoia cerca de 50 eventos, entre eles torneios empresariais, abertos de clubes, beneficentes, competições profissionais e confraternizações. Ela está presente nos maiores campeonatos do País, como o Brasil Classic, o Aberto do Brasil e o CBG Pro Tour, entre outros.

“O Circuito Empresarial de Golfe sempre é uma excelente oportunidade para encontrar os amigos e parceiros de negócio para uma grande confraternização. O golfe faz parte da filosofia da empresa, que investe no esporte para retribuir o que ele tem feito por nós”, diz Luis Carlos Martins, vice-presidente da empresa, que jogou ao lado de Carlos Gonzalez, presidente do Damha Golf Club, Andre Egoroff, presidente do Terras de São José Golfe Clube, e Romiyoshi Sasaki, diretor da Concrebase.

Andre Egoroff, Luis Carlos Martins, Carlos Gonzalez e Romiyoshi Sasaki Foto: Zeca Resendes

Andre Egoroff, Luis Carlos Martins, Carlos Gonzalez e Romiyoshi Sasaki
Foto: Zeca Resendes

World Golfers Championship -A etapa Embrase do CEG também valeu para o ranking brasileiro do World Golfers Championship, torneio mundial amador que este ano tem a seletiva brasileira patrocinada pela Embrase. Uma série de torneios, iniciados com a etapa Embrase do CEG, selecionará cinco golfitas brasileiros para representar o País na final mundial, que será disputada entre 26 de outubro e 2 de novembro na África do Sul. A primeira etapa do CEG já definiu os atuais líderes do circuito, que são Felipe Almeida (hcp index 0 a 5,4), Marco Oliveira (5,5 a 10,4), Luiz Carlos Fortino (10,5 a 15,4), Antonio Schmuziger (15,5 a 20,4) e Antonio Padula (20,5 a 25,4).

A próxima etapa do Circuito Empresarial de Golfe acontece no Terras de São José Golfe Clube em 26 de julho e tem o patrocínio máster da Lapenta & Silva.

Além da Embrase, também patrocinam o CEG a Cisco, a JBS e a Lapenta & Silva Seguros. O evento conta com o apoio de Aruba, Compact Car, Confederação Brasileira de Golfe, Estacenter, Grupo BEM, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Iguassu Resort, New Golf e Editora Três – a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro. A realização é da Golfe & Cia.

Edição: 

Veja também:

41° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro no Itanhangá 41° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro no Itanhangá
I Campeonato ABGS de Golfe Sênior de Santa Catarina no Costão Golf Club I Campeonato ABGS de Golfe Sênior de Santa Catarina no Costão Golf Club
Torneio Beneficente de Golfe IMIN 105 no Alphaville Torneio Beneficente de Golfe IMIN 105 no Alphaville
Giulia Mallmann vence o Aberto Feminino do Itanhangá Giulia Mallmann vence o Aberto Feminino do Itanhangá
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software