Lista/Grade

Tiger Woods anuncia seu retorno, novamente, aos torneios em dezembro

Tiger Woods

Tiger Woods

O retorno de Tiger Woods ao circuito mundial de golfe está próximo. O norte-americano anunciou que participará do Hero World Challenge, nas Bahamas, no início de dezembro.

Woods não atua desde agosto de 2015, quando sofreu com lesões. No último mês, o atleta já havia anunciado seu retorno, mas voltou atrás por não estar seguro de que seu jogo estava consistente o suficiente para competir.

O norte-americano não participou da temporada 2015/16 por conta de suas lesões e, na temporada 2014-15, somou apenas 11 aparições. Diante de alguns problemas físicos, o golfista optou por dar uma pausa em sua carreira para priorizar a recuperação e posteriormente voltar com força total ao circuito.

Ex-número 1 do mundo, Woods tem 40 anos e é uma das maiores lendas do golfe mundial, tendo conquistado, durante sua carreira, 14 títulos de Grand Slams.

Edição: 

Veja também:

Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição
Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club
Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe
Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software