Lista/Grade

Rubens Barrichello promove 1º torneio de golfe em prol de seu Instituto

Rubens Barrichello Foto: divulgação

Rubens Barrichello
Foto: divulgação

O 1º Torneio de golfe promovido pelo piloto Rubens Barrichello em prol de seu Instituto, criado em 2005 para combater à desigualdade e a exclusão social, será realizado no dia 11 de novembro na  Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista, no dia 11 de novembro.

O 1º Torneio Barrichello Embrase Golfe do Bem já está com as vagas lotadas e terá início às 9 horas.

Em um dia cheio de atividades, além do torneio, terá clínica de golfe para iniciantes e convidados, lounges para relaxamento, brunch, almoço, sorteio de prêmios e happy hour, além de um leilão com itens especiais.

Quinta da Baroneza

Quinta da Baroneza

“Este é o primeiro evento de golfe em prol do Instituto. Acredito que o esporte, independente de qual for ele, é capaz de reunir pessoas e promover mudanças. Pratico golfe há anos e com certeza será um dia muito prazeroso para todos que participarem. Além de nos divertir, vamos sair com a certeza de estar contribuindo para a melhoria na vida de alguém”, diz Rubens Barrichello.

Atuando em rede com organizações sociais, movimentos e escolas públicas localizadas em bairros com registro de alta vulnerabilidade social e econômica, o Instituto Barrichello desenvolve projetos, promovendo cidadania participativa, ampliação da consciência de direitos e deveres, cultura de paz e o estímulo de ações protagonistas.

O Esporte, a Atividade Física e o Brincar são usados como ferramenta de transformação que promove educação, desenvolvimento humano e gera qualidade de vida. Hoje, o Instituto beneficia 1500 pessoas semanalmente em 5 projetos, alcançando 15 comunidades em São Paulo.

Mais de 15 mil pessoas, de todas as idades, já foram atendidas pelos projetos do Instituto Barrichello nesses 11 anos de atuação.

 

Edição: 

Veja também:

Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição
Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club
Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe
Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software