Lista/Grade

Rodrigo Lee disputa o BMW Charity Pro-Am, etapa do Korn Ferry Tour, na Carolina do Sul

Rodrigo Lee

O profissional brasileiro Rodrigo Lee disputa o BMW Charity Pro-Am, etapa do Korn Ferry Tour, que será realizado no Thornblade Club,  em Greer, na Carolina do Sul, Estados Unidos, de quinta-feira, dia 10 de junho, a domingo, dia 13 de junho.

Rodrigo Lee, que tem cartão condicional para o Korn Ferry Tour,  circuito de acesso ao PGA Tour, participou nesta segunda-feira, dia 7, do qualifyin para o Aberto dos Estados Unidos, mas não teve um bom resultado. Eram 6 vagas disputadas em 36 buracos e Rodrigo jogou somente 27 buracos.

“Ja estava 9 acima do par total. E vi que tinha entrado no BMW Charity Pro-Am, então não queria me cansar e já me preparar para essa outra etapa que também é muito importante pra mim”, disse Rodrigo Lee antes de viajar para a Carolina do Sul.

O BMW Charity Pro-Am oferece 700 mil dólares em prêmios e o campeão do ano passado foi o australiano Rhein Gibson, que ganhou 126 mil dólares, terminando os três dias do torneio com 193 tacadas, menos 21.

Rodrigo Lee tem  apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. O golfista paulista também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Clique aqui para ver os resultados.

 

 

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software