Lista/Grade

Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o The Club at Weston Hills, etapa do PGA Tour Latinoamérica

Alexandre Rocha e Rafael Becker

Os profissionais brasileiros Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o The Club at Weston Hills, etapa do PGA Tour Latinoamérica, que será realizado de 10 a 13 de junho, em Weston, Flórida, nos Estados Unidos.

Após dois meses e meio, o PGA TOUR Latinoamérica retoma sua temporada 2020-21 com este novo torneio, o The Club at Weston Hills Open. Este será o primeiro de três torneios que o PGA Tour Latinoamérica realiza em semanas consecutivas. Os outros dois serão o Holcim Colombia Classic apresentado pela Volvo, evento que será disputado em Bucaramanga, na Colômbia, e o Banco del Pacífico Open, em Quito, no Equador.

O torneio desta semana será o quinto de oito torneios em uma temporada que foi marcada desde março de 2020 pela pandemia da Covid-19, com a participação de jogadores de 19 países.

A divisão dos jogadores por país é a seguinte: Estados Unidos (94), México (11), Argentina (10), Colômbia (6), Canadá (4), Brasil (2), Chile (2), República Dominicana (2 ), Austrália (1), Bolívia (1), Coreia do Sul (1), Espanha (1), Finlândia (1), França (1), Guatemala (1), Holanda (1), Itália (1), Noruega ( 1) e Porto Rico (1).

Alexandre Rocha é o terceiro colocado no ranking do PGA Tour Latinoamérica, que dará cinco vagas para o Korn Ferry Tour, tour de acesso ao PGA Tour. O primeiro do ranking é o mexicano Álvaro Ortiz e o segundo colocado é o norte-americano MJ Maguire.

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

O Club at Weston Hills possui dois campos de golfe. Para esta oportunidade, o PGA TOUR Latinoamérica selecionou o Tour Course, um par 72 de 7.060 jardas. O design foi feito por Robert Trent Jones Jr. e foi construído em 1990. Este campo já recebeu grandes eventos como o PGA Honda Classic (1992-1995), o Dan Mario Celebrety Invitational (1992-2001), o LPGA Chrysler Plymounth Tournament dos campeões. Atualmente, ele hospeda vários eventos de qualificação da USGA.

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software