Lista/Grade

Francisco Nivaldo e José Orlando, Dupla Campeã do Estado do Ceará de 2021

Elcio Azevedo, José Ezequiel, Francisco Nivaldo e José Orlando

O belo campo do Aquiraz Riviera, no Ceará, realizou no último domingo, dia 26 de setembro, a segunda etapa do Campeonato de Duplas do Aquiraz Riviera, reunindo 26 jogadores e teve como vencedoras as duplas formadas por Élcio Azevedo e José Ezequiel. Em segundo lugar ficaram Alain Pierre e Max Reis em segundo, e Francisco Nivaldo e José Orlando em terceiro lugar.

Após duas etapas, a dupla que somou a maior pontuação foi dos golfistas Francisco Nivaldo e José Orlando que ganharam a competição de Dupla Campeã do Estado do Ceará de 2021, prêmio que será entregue durante cerimônia de premiação dos Destaques do Ano do Golfe Cearense, que ocorrerá no mês de janeiro de 2022.

Max Reis Lima e Alain Pierre

O torneio também foi válido para a 3a Etapa do Campeonato de Duplas FEPEG, que tem como objetivo classificar as três melhores duplas do Ceará, as quais disputarão a grande final no Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras (PB) contra outras três duplas de Pernambuco e duas da Paraíba.

A dupla vencedora da grande final receberá como prêmio passagens aéreas para jogar o torneio Sérgio Leão Invitational (SLI) ou assistir à final do The Players Championship, nos Estados Unidos.

Aquiraz Riviera

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software