Lista/Grade

Profissional Adilson da Silva disputa o Vodacom Origins of Golf, na África do Sul

Adilson da Silva

O profissional Adilson da Silva disputa a partir desta quinta-feira, dia 26 de agosto, o Vodacom Origins of Golf, etapa do Sunshine Tour, no Sishen Golf Club, em Kathu, na África do Sul.

O torneio do Sunshine Tour terá a participação de 120 jogadores e serão três dias de competição, terminando no sábado, dia 28 de agosto.

O gaúcho Adilson da Silva passou os últimos dois meses fazendo fisioterapia e tratamento nas costas, lesão que no primeiro semestre o afastou de vários torneios, e não passou o corte no torneio disputado na semana passada, após começar muito bem, ficando em segundo lugar na primeira rodada.

O golfista gaúcho tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy. Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

O Sishen Golf Club tem um cenário verdadeiramente único para jogar uma partida de golfe, o campo está ao lado da floresta de Camelthorn e do Deserto de Kalahari.

Construído e mantido pela mina de minério de ferro Sishen e inaugurado oficialmente em 1979, este é o último campo desenhado por Robert (Bob) Grimsdell, que infelizmente ele não pôde ver concluído. Considerando seus arredores, seus luxuriantes fairways e greens têm surpreendido muitos visitantes desta região árida.

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software