Lista/Grade

Presidente da CBGolfe visita o Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Jack Corrêa, Carlos Favoreto e Osmar da Costa Sobrinho

O presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), Osmar da Costa Sobrinho visitou nesta terça-feira, dia 20 de julho, o Campo Olímpico do Rio de Janeiro, onde foi recebido pelo presidente do campo, Carlos Favoreto, e o profissional Jack Corrêa.

Além das conversas sobre torneios da CBGolfe no Campo Olímpico, Osmar da Costa Sobrinho foi conhecer e acompanhou uma aula do Projeto PcD’s, que consiste em aulas de golfe, adaptadas para pessoas com deficiência, tendo atualmente 15 alunos com síndrome de Down, Autismo e cadeirantes.

Alunos do Projeto

O Projeto PcD’s do Campo Olimpico de Golfe do Rio de Janeiro existe há três anos e as aulas acontecem todas as terças pela manhã para deficiência intelectual e para deficiência física no início da tarde, coordenadas pela professora Rosangela Ruffato.

 

Veja também:

“One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP)
Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026 Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026
Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte
Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028 Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software