Lista/Grade

Nations Cup – Taça México 2015 no Clube de Campo São Paulo

Clube de Campo de São Paulo Foto: divulgação

Clube de Campo de São Paulo
Foto: divulgação

A Nations Cup – Taça México 2015 acontece nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, no Clube de Campo de São Paulo, na capital paulista.

Os primeiros colocados receberão joias da Pandora e o prêmio do torneio para hole in one será um carro Ez-go, oferecido pela Greenext.

Os anfitriões do  torneio que se realiza desde 2010 são o mexicano Eduardo Meléndez, sócio da Ratio Managment Consulting; o dinamarquês Lars Peter Lemche, proprietário da Teamwork e o holandês Boudewinj Deckers, proprietário da Clínica Deckers

Os jogadores foram convidados para contribuir com as atividades de responsabilidade social que o CCSP desenvolve e outra parte para as atividades que a câmara Mexicana desenvolve junto a Escola Estadual México.

O torneio será disputado na modalidade stableford, individual, com 60% do handicap index. Categorias masculinas de 0 a 18 e de 19 a 36 de Handicap. E uma categoria Feminina única de 0 a 36 de Handicap.

O melhor golfista de todo o torneio será premiado com uma passagem da Aeroméxico para uma pessoa e uma estadia de 4 dias para duas pessoas no Hotel Palladium de Riveira Nayarit no México.

Após o jogo os golfistas terão a disposiçãp massagens nos pés daViva Amazon by Elaine Giroto.

Edição: 

Veja também:

Brasil Champions inicia etapa em São Paulo com maior premiação da história Brasil Champions inicia etapa em São Paulo com maior premiação da história
Festa de lançamento do Embrase Golf Tour – 2015  – Golfistas sonham com uma tacada perfeita pra levar uma Ferrari Festa de lançamento do Embrase Golf Tour – 2015 – Golfistas sonham com uma tacada perfeita pra levar uma Ferrari
L’Occitane Open: melhores profissionais do Brasil em campo L’Occitane Open: melhores profissionais do Brasil em campo
27/02/2015 27/02/2015
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software