Lista/Grade

Festa de lançamento do Embrase Golf Tour – 2015 – Golfistas sonham com uma tacada perfeita pra levar uma Ferrari

Dupla campeã: Alberto Guilger e Angelo Derenze Foto: divulgação/Zeca Resendes

Dupla campeã: Alberto Guilger e Angelo Derenze
Foto: divulgação/Zeca Resendes

Um belo dia de golfe marcou o lançamento do maior torneio da história do golfe amador do Brasil, o Embrase Golf Tour – 2015, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro.

No buraco 16 do São Fernando, par 3 com 190 jardas do tee azul, o sonho de uma tacada perfeita era o desejo de todos os golfistas. Pois uma tacada especial daria ao golfista uma Ferrari modelo 458 Itália.

O super prêmio da Embrase seria para o primeiro jogador que fizesse hole in one no buraco 16 do São Fernando Golf Club.

Wagner Martins, presidente da Embrase

Wagner Martins, presidente da Embrase

Ninguém conseguiu a tão sonhada tacada, mas na final do Embrase Golf Tour, no dia 15 de maio, também no São Fernando, os golfistas classificados terão mais uma chance de ganhar um belo carro de luxo, seja fazendo um hole in one ou ganhando um concurso cultural.

Na disputa de ontem, a dupla campeã foi formada pelos golfistas Alberto Guilger e Angêlo Derenze, com menos 10 do par do campo (par 71 no São Fernando). Adriano Barcellos e Marcelo Semeoni ficaram em segundo lugar; e a dupla André Ferreira e Fabrice Meyer ficaram em terceiro lugar, ambas as duplas com menos 7.

Paulo Castelo Branco, Marcelo Semeone, Adriano Barcellos e Klaus Beherens Foto: divulgação/Zeca Resendes

Paulo Castelo Branco, Marcelo Semeone, Adriano Barcellos e Klaus Beherens
Foto: divulgação/Zeca Resendes

O torneio de lançamento do Embrase Golf Tour reuniu mais de 80 empresários, golfistas dos principais clubes do país e contou com a presença também do ex-jogador de voleibol Giovane Gávio e do sambista Mário Sérgio do grupo Fundo de Quintal.

Participaram da solenidade de entrega dos troféus Klaus Beherns, vice-presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), Antonio Carlos Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG), Paulo Castelo Branco, presidente do São Fernando Golf Club, Marcelo Semeone, da Joalheria Monte Cristo, Luis Sobrinho, da AirEuropa, e o presidente da Embrase, Wagner Martins.

“Queríamos fazer um torneio diferente que pudesse atrair o público, que pudesse ter destaque no esporte. Afinal, o golfe é um esporte fantástico. Nosso objetivo é unir os golfistas e aproximar os clubes”, afirmou o presidente da Embrase Segurança & Serviços, Wagner Martins.

O Embrase Golf Tour – 2015, maior torneio de golfe amador do Brasil, terá a participação de mais de 1.500 golfistas dos principais campos de golfe do país, com etapas classificatórias até o final do mês de abril.

Antonio Carlos Padula, André Ferreira, Fabrice Meyer e Luis Sobrinho Foto: divulgação/Zeca Resendes

Antonio Carlos Padula, André Ferreira, Fabrice Meyer e Luis Sobrinho
Foto: divulgação/Zeca Resendes

Também será o torneio com a maior premiação já dada para os golfistas brasileiros com dois carros de luxo e dois relógios Rolex para hole in one na final do torneio que acontecerá no dia 15 de maio, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).

Premiação na final no São Fernando Golf Club, dia 15 de maio:

Dupla campeã: Troféus e mais 04 pacotes (aéreo e terrestre) para assistir a um torneio internacional;

Giovane Gávio Foto: divulgação/Zeca Resendes

Giovane Gávio
Foto: divulgação/Zeca Resendes

Dupla vice-campeã: Troféu e mais 02 pacotes (aéreo e terrestre) para assistir a um torneio internacional;

Dupla 3ª colocada: Troféus e mais 02 pacotes (aéreo e terrestre) para assistir a um torneio internacional;

Na final dois jogadores ficarão felizes independente de terem feito hole in one ou não. Pois será entregue um carro de luxo e um relógio Rolex para dois jogadores.

Mário Sérgio Foto: divulgação/Zeca Resendes

Mário Sérgio
Foto: divulgação/Zeca Resendes

Todos os jogadores classificados para a grande final, no São Fernando Golf Club, irão participar do Concurso Cultural pela elaboração da melhor frase a ser divulgada no dia do evento, competindo por um carro de luxo (1º lugar) e por um relógio Rolex (2º lugar).

O regulamento do Concurso Cultural será enviado para os golfistas classificados para a final.

Para avaliar e julgar a criatividade das frases será formada uma comissão de julgamento com a participação de três convidados renomados, que estarão fora da participação do torneio. Haverá também a participação de uma auditoria para validar as escolhas da comissão.

Foto: divulgação/Zeca Resendes

Foto: divulgação/Zeca Resendes

O Embrase Golf Tour – 2015 será disputado pelos principais campos de golfe do Brasil.

As classificatórias nos clubes serão realizadas até o dia 30 de abril e as duplas classificadas irão para a final no dia 15 de maio.

No dia 9 de maio, no Terras de São José Golf Club, em Itu (SP), os golfistas terão mais uma chance de chegarem a grande final com a disputa do Aberto do Embrase Golf Tour. Serão classificadas 5 duplas neste dia.

O Embrase Golf Tour será disputado por duplas na modalidade Stableford (Agregate – soma dos resultados dos 2 golfistas), em categoria única, podendo ser duplas mistas, masculinas ou femininas.

O handicap index do jogador será o menor do seu histórico dos últimos seis meses da data do jogo.

O handicap index máximo masculino é 24.0 e handicap index máximo feminino é 28.0. A diferença máxima de handicap index da dupla é 8 strokes. Todos os jogadores jogam com 80% do handicap index e a idade mínima é de18 anos completos.

Atenção: Os jogadores que tiverem melhorado seus handicaps index jogarão com o handicap index atual na data da final. Aqueles que tiverem seus handicaps index elevados jogarão com o handicap index do dia da sua classificação, ou seja, os jogadores disputarão a etapa final com o menor hcp index dos últimos 6 meses.

A organização do Embrase Golf Tour – 2015 é da Golfe & Cia.

Embrase – Especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial, segurança eletrônica, serviços gerais e multisserviços com alto padrão de qualidade, a Embrase está no mercado há quase 30 anos, com presença nacional e forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, onde fica sua matriz.

São oito bases espalhadas por essas três regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. Os diferenciais da empresa são o treinamento e a customização de soluções integradas, que melhoram a produtividade e diminuem custos garantindo eficácia em atendimento.

Com quase 900 clientes, a empresa atende grandes marcas como: Shopping Cidade Jardim, General Motors, HCor, Aeroporto Viracopos e Rua Amauri, o corredor gastronômico mais badalado da cidade de São Paulo que recebeu projeto especial, totalmente personalizado e preventivo no combate à violência da região.

A plataforma de golfe é uma opção trabalhada pela Embrase não somente por motivos de networking, mas também pelos valores que trazem do esporte para dentro da empresa, como: respeito ao próximo, ao meio ambiente, companheirismo, cavalheirismo, ética, entre outros. Incentivar um esporte que traz mais do que divertimento e relacionamento, mas também valores de caráter, é o que fortalece a marca hoje nacionalmente, como a maior patrocinadora de golfe do Brasil.

Edição: 

Veja também:

Brasil Champions inicia etapa em São Paulo com maior premiação da história Brasil Champions inicia etapa em São Paulo com maior premiação da história
Nations Cup – Taça México 2015 no Clube de Campo São Paulo Nations Cup – Taça México 2015 no Clube de Campo São Paulo
L’Occitane Open: melhores profissionais do Brasil em campo L’Occitane Open: melhores profissionais do Brasil em campo
27/02/2015 27/02/2015
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software