Lista/Grade

Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira

Ricardo Rossi

Ricardo Rossi

A Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será realizada nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Salvador (Cruz Torta), na avenida Prof. Frederico Hermann Junior, 105, Alto de Pinheiros.

O golfe brasileiro deu adeus na noite na sexta-feira, dia 9 de setembro, a Ricardo Rossi, um dos maiores nomes do esporte no País. Nascido na Argentina, veio para o Brasil na adolescência para fazer história no golfe nacional, tornando-se um dos maiores golfistas do Brasil.

Conhecido pelos amigos como “Ricardon, ele ficou muitos nos no Terras de São José Golfe Clube em Itu (SP), onde era o presidente de honra do clube.

Como profissional, disputou majors, como o British Open e o Masters, e jogou torneios pelo mundo todo. Em 1960, voltou a ser amador e venceu mais de cem competições ao redor do mundo. Em 1974, participou do time que foi bronze no Mundial de Golfe, na República Dominicana, ao lado de Priscillo Diniz, Jaime Gonzalez e Rafael Navarro.

 

 

Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
Nespresso Trophy 2016 conhece as duplas vencedoras da 5º edição do torneio Nespresso Trophy 2016 conhece as duplas vencedoras da 5º edição do torneio
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software