Lista/Grade

Conhecidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG

João Batista Miranda Foto: Zeca Resendes

João Batista Miranda
Foto: Zeca Resendes

Definidos os finalistas do 60º Torneio Pé Duro APG disputado há 15 anos no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. A festa final será no dia 27 de setembro no Eagle Bar do Embrase Golf Center.

Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, foi disputada as primeira rodada do match play e mais uma vez o dia foi de festa com a realização de hole in one de Henrique Barcellos no buraco 2. Participaram 49 golfistas  (11 jogadores às 15 hs, 24 jogadores às 17h30 e 14 jogadores às 19h30).

Na categoria Super A (scratch) a disputa final será entre Carlos Candido X João Batista Miranda, e o terceiro lugar será entre Vilson Oliveira e Gilberto Aguitoni.

Carlos Candido

Carlos Candido

Na categoria A a final será entre Antonio Takeo X Marcos Emílio Gomes, e o terceiro lugar Carlos Cruz X Carlos Brunetti.

Nas categoria B e C haverá ainda a disputa de quartas de final que serão realizadas na próxima terça-feira, dia 20 de setembro.

Categoria B:  Antonio Padula X Fernando Vieira; Delci Rodrigues X Neville Mordini;

Categoria C: Raphael Amorin X Cleide Galfaro;  Zeka Abrantes X Marcos Braga;

Atenção: os finalistas devem marcar o horário dos seus jogos para a  terça-feira, dia 20 de setembro. O horário oficial dos jogos é às 19h30.

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão do ano depois de três torneios do ano o líder da disputa é João Batista Miranda com 190 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 180 pontos e Fernando Vieira com 174 pontos.

X Cake: Nesta final serão três etapas da Taça X Cake (13, 20 e 27 de setembro). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos três cartões. O campeão de cada etapa ganhará um green fee do Embrase Golf Center.

Na primeira etapa os melhores resultados são Fred Nassel com 52 net (dois abaixo do par do campo), seguidos por Zeca Resendes e André Lasmar com 54 net.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

O 60º Torneio Pé Duro APG começou no dia 5 de julho e terá 9 etapas de jogos de classificação.

No dia 4 de outubro já começa o 61º Torneio Pé Duro APG, o último de 2017.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver a classificação geral por categoria.

Edição: 

Veja também:

Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe Alphaville Tênis Clube comemora aniversário com golfe
Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira Missa de Sétimo Dia de Ricardo Rossi será nesta sexta-feira
Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach Uma grande festa de golfe no 12º Torneio Internacional da APG no PGA National Resort, em Palm Beach
Nespresso Trophy 2016 conhece as duplas vencedoras da 5º edição do torneio Nespresso Trophy 2016 conhece as duplas vencedoras da 5º edição do torneio
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software