Lista/Grade

MetLife escolhe Academia GolfRange Campinas para seu primeiro patrocínio no golfe brasileiro

Mads Giltrup, presidente da AGRC, entre Miguel Curi (esq.)  e André Nascimento (dir.), Consultores de Negócios da MetLife Foto: Ricardo Fonseca/AGRC

Mads Giltrup, presidente da AGRC, entre Miguel Curi (esq.)
e André Nascimento (dir.), Consultores de Negócios da MetLife
Foto: Ricardo Fonseca/AGRC

Uma das imagens mais famosas do golfe mundial é o dirigível da MetLife, com a imagem do personagem Snoopy, que sobrevoa os torneios de golfe mais importantes do mundo para gerar imagens incríveis do esporte.

Batizado carinhosamente de “Snoopy One”, numa brincadeira com o avião presidencial americano “Air Force One”, os dirigíveis da MetLife – há ainda o Snoopy 2 – estão presentes não só nos eventos do PGA Tour, mas também do LPGA Tour, NFL, NBA Finals, Kentucky Derby e dá o nome ao MetLife Stadium, sede dos times New York Giants e New York Jets, da NFL.

Eleita em 2015 pela revista Fortune, como a companhia de seguros mais admirada do mundo, a MetLife está no Brasil desde 1999 e vem aumentando sua participação no mercado com a aquisição de empresas consolidadas em suas regiões, estando hoje presente em 29 cidades brasileira, com estrutura própria e uma rede nacional de corretores, consultores e parceiros, num total demais de 700 funcionários.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vitrine – Com o golfe voltando a ser esporte olímpico, nos Jogos do Rio 2016, a MetLife decidiu conhecer mais de perto do golfe brasileiro e escolheu a Academia GolfRange Campinas (AGRC) para seu primeiro patrocínio, dando o nome da Taça MetLife à quinta etapa do Ranking Interno 2016 da AGRC, disputada sábado, 29 de outubro, em Campinas, num evento que reuniu mais de 100 jogadores e convidados e terminou com almoço, Open Bar e festa com música ao vivo.

“O golfe, com um público formado em grande parte por empresários, executivos e profissionais liberais, é um parceiro com grande potencial para a MetLife, cujo principal produto, o Planejamento Financeiro, tem tudo a ver com esse esporte”, diz Miguel Curi, Consultor de Negócios da MetLife. “Esse primeiro evento de golfe que patrocinamos, na Academia GolfRange Campinas, mostrou o grande potencial do esporte para a MetLife, por ter um público que além de ser fortemente formador de opinião é consumidor de nossos serviços”, comenta André Nascimento, também Consultor de Negócios da MetLife.

Líder de Mercado – Fundada em 1868, a MetLife (Metropolitan Life Insurance Company) tem hoje mais de 90 milhões de clientes em 60 países. Através de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio e aparece entre as Top 100 na lista da Fortune 500. Seus principais escritórios ficam em Manhattan, na cidade de Nova York.

Edição: 

Veja também:

Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição Cartão entregue omitindo uma penalidade ocorrida na competição
Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club Wish Golf Resort se prepara para a XI Etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club
Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe Taça Zumbi dos Palmares no Japeri Golfe
Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey Roberto Oya e Carla Ziliotto vencem 46º Nikkey
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software