Lista/Grade

Lançada edição 23 da revista New Golf

Foto: capa

Foto: capa

Está sendo lançada mais uma edição da New Golf. Chegando novamente cheia de novidades, a 23ª edição deve começar a ser distribuída nesta semana, quando jogadores, clubes, federações e empresários-golfistas de todo o País recebem a revista. A capa traz um torneio inédito, que reuniu famosos golfistas, artistas, ex-atletas e empresários para um evento que certamente serve de chamariz para outras pessoas se interessarem pelo esporte; o 1º Encontro das Estrelas no Golf, que aconteceu no campo do Costão do Santinho (SC).

Uma reportagem especial com Cristian Barcelos, a cobertura do Tour Nacional Juvenil e a coluna Golfe Nota 10 aborda a questão do surgimento de novos talentos para o esporte. O novo comando da Confederação Brasileira de Golfe, com Paulo Pacheco assumindo a principal entidade do País, mostra a renovação também na gestão do esporte. A mudança também teve como reflexo a troca de diretoria na Associação Brasileira de Golf Senior, que agora tem o paranaense Claudio Kiryla como presidente, assumindo o lugar deixado por Pacheco. Outro destaque desta edição é uma entrevista com o preparador físico Ben Shear, que trabalha com algumas das estrelas do golfe mundial. Africa Alarcón falou com o profissional com exclusividade para a New Golf e ele contou alguns dos segredos do treinamento dos profissionais.

A New Golf traz ainda uma matéria especial assinada por Celso Teixeira que conta os detalhes de alguns dos mil melhores campos do mundo, destacando os 15 primeiros na lista e citando os palcos brasileiros presentes nesta seleta classificação. Os torneios profissionais e amadores pelo Brasil também são mostrados nas páginas desta edição, com destaque para o L’Occitane Open, segunda edição do torneio profissional disputado na Bahia, no Terravista Golf Course, e que teve a vitória do gaúcho Rafael Barcellos.

A revista ainda apresenta as novidades de seu completo time de colunistas, sempre atualizado com as tendências do esporte e seu entorno. Os especialistas em preparação física, análise de campos, golfe universitário, além das seções fixas de entretenimento, como a New Golf Cervejas, Momento do Golfe e arquitetura são destaques da edição. Golfe Nota 10, Tacada Cidadã, as estreias de Paulo Pacheco como colunista pela Confederação Brasileira de Golfe e de Guillermo Piernes assinando a coluna Golf e Negócios completam a New Golf 23.

 

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
10/04/2013 10/04/2013
2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software